Globo

Globo

Substituto de Bocardi interrompe jornal e confirma perda de estrela da Globo: “Infelizmente não resistiu”

César Menezes foi escalado para cobrir Rodrigo Bocardi e anunciou a morte de um famoso ator da Globo
César Menezes foi escalado para cobrir Rodrigo Bocardi e anunciou a morte de um famoso ator da Globo- Foto: Montagem/TV Foco

O âncora assumiu o Bom Dia São Paulo nesta segunda e repercutiu a morte de um querido ator da Globo

Na última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta segunda-feira, 06, a audiência da Globo foi surpreendida ao ver César Menezes, no lugar de Rodrigo Bocardi como âncora do noticiário paulista.

Além da substituição inesperada, César também teve a missão de noticiar a triste morte de um famoso ator da Globo. Trata-se de Rubens Caribé, que faleceu no último domingo, em decorrência de um câncer na boca.

Morreu em São Paulo, o ator Rubens Caribé, a notícia está no G1. O ator, cantor e bailarino teve uma parada cardiorrespiratória aos 56 anos e infelizmente não resistiu“, disse o âncora da Globo, ao interromper o noticiário com a triste notícia.

“Ele ficou famoso nas décadas de 1990 quando atuou em produções da Globo como Anos Rebeldes, a Fera Ferida”, relembrou César Menezes, falando sobre os maiores sucessos da antiga estrela da emissora.

“Depois Caribé se dedicou ao teatro e ganhou prêmios da associação dos produtores de espetáculos teatrais do estado de São Paulo. O velório de Rubens Caribé será no teatro João Caetano, na Vila Clementino, na Zona Sul de São Paulo”, concluiu o plantonista do Bom Dia São Paulo.

Veja também

PARADEIRO DE RODRIGO BOCARDI

"Do dia pra noite", Rodrigo Bocardi expõe demissão em massa na Globo e confirma: "Estão sendo dispensados"
Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

Logo nos primeiros momentos do BDSP, César Menezes fez questão de explicar a ausência de Rodrigo Bocardi, que vinha apresentando o matinal normalmente até a última sexta-feira, 03.

De acordo com o jornalista, o titular do jornal paulista foi escalado para apresentar o Jornal da Globo, devido a ausência de Renata Lo Prete. 

“Só quem pode ficar debaixo do cobertor hoje é o Rodrigo Bocardi, ele vai dormir até acordar. Não é assim que ele fala? O Rodrigo tá escalado pra fazer o Jornal da Globo hoje”, revelou César.

“Então depois a gente vai dormir cedo e ele fica aqui até tarde”, complementou o jornalista em tom de brincadeira.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

BocardiGlobo

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários