Bomba

Substituto de Calleri, craque da seleção brasileira e mais: Casares arma pacotão de 3 reforços no São Paulo


Casares e torcida do São Paulo (Foto - Montagem TV Foco)

Substituto de Calleri e +: São Paulo arma pacotão de 3 reforços

O São Paulo começou a temporada de 2024 voando sob o comando de Carpini, mas depois acabou dando alguns tropeços pelo caminho. Sem deixar isso abalar os planos, Casares vem agindo na surdina e está prestes a anunciar um pacotão de reforços, incluindo um substituto para o Calleri.

Segundo informações do Globo Esporte, André Silva aceitou a proposta do Tricolor e já se despediu dos companheiros de Portugal para viajar ao Brasil e assinar com o time de Casares. O atacante chega para ser o substituto de Calleri, que ainda não tem um reserva de peso para brigar por posição. 

O camisa 9 comemorando o gol contra o Flamengo (Reprodução: Internet)
Calleri comemorando o gol contra o Flamengo (Reprodução: Internet)

Além do substituto de Calleri, um meia pode chegar no  Tricolor. De acordo com informações do Uol Esportes, o São Paulo tem interesse na contratação do meia Oscar. O craque está deixando o futebol chinês e aceitaria receber menos para jogar no Brasil. 

Oscar solta 3 bombas ao Brasil - (Foto: Internet)
Oscar, craque na mira do Flamengo, do Internacional e do São Paulo – (Foto: Internet)

Além dos jogadores citados acima, Casares ainda busca um lateral esquerdo para o São Paulo. Isso porque o time perdeu Caio Paulista para o Palmeiras e Wellington não deve renovar o contrato com o Tricolor. Sendo assim, o time segue no mercado para anunciar o novo reforço. 

Veja também

O que Muricy falou sobre a permanência de James? 

James Rodriguez - (Foto: Reprodução / Internet)
James Rodriguez – (Foto: Reprodução / Internet)

Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:

“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: