César Tralli

Substituto de César Tralli interrompe jornal na Globo, urra de raiva e cospe fogo com notícia: “Um absurdo”

Fábio Turci durante o SP1, da Globo (Foto: Divulgação)
Fábio Turci durante o SP1, da Globo (Foto: Divulgação)

O âncora ficou revoltado com o descaso em uma escola de São Paulo

Fábio Turci, substituto de César Tralli no SP1, protagonizou um momento de fúria na edição desta segunda-feira (08) do telejornal.

+Poliana Rocha, após traição de Leonardo e cantor sair de casa, escancara confusão no casamento: “Brigamos”

+Lumena leva “facada” no peito, ao vivo, no BBB21, surta, chora compulsivamente e precisa ser retirada às pressas 

+BBB21: Karol Conká, após barraco e ameaça de agressão, condena atitude e escancara: “Voltar no tempo”

Tudo aconteceu após uma reportagem de Felipe Mancuzo, que cobriu o retorno das aulas presenciais nas escolas pertencentes a rede pública de educação, isso porque houve um protesto de pais de alunos que cobravam melhores condições na escola Doutor Álvaro de Souza Lima, localizada na Zona Sul de São Paulo.

“Segundo os pais, a escola não se adaptou para receber os alunos diante do período de pandemia e sete salas estão sem energias elétricas, falta água e um matagal está invadindo o local. Os alunos não tiveram aula hoje.”, iniciou Turci.

Porém, após informar o comunicado oficial da diretoria da escola, o âncora revoltou-se com o “descaso” e interrompeu a sequência do jornal para cobrar as autoridades.

“Agora como que deixa chegar o dia da volta as aulas pra resolver isso? Com mato alto? Mato alto, falta de luz, falta de água. Falamos a muito tempo dessa deficiência que foi sendo empurrado pelas gestões do estado e da prefeitura e acabou sendo agravado pela pandemia, nós até entendemos. Mas no primeiro dia se tem uma escola que não cuidou do mato, o que esperar do resto? Que absurdo!”, disparou o jornalista.

Na sequência, o âncora fez contato com César Tralli, um dos jornalistas que implementou o estilo de comentar notícias no SP1 e um dos “mentores” de Fábio Turci.

No lugar de Maju no Jornal Hoje, César Tralli fez questão de se juntar a Turci e criticou as falhas na rede estadual de educação.

Cesar Tralli é o substituto oficial de Maju Coutinho no "Jornal Hoje", da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cesar Tralli é o substituto oficial de Maju Coutinho no “Jornal Hoje”, da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Mato alto é falta de gestão né? Não é falta de dinheiro”, emendou Tralli. “Pelo amor de Deus né?” respondeu Turci. “Isso é inexplicável”, concluiu o âncora do JH, antes de apresentar os destaques de hoje do noticiário.

No Twitter a audiência se juntou ao jornalista e também criticaram a situação das escolas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins