Danilo Gentili

Danilo GentiliGusttavo Lima

Contrariando Danilo Gentili, substituto do The Noite detona Gusttavo Lima em escândalo: “Dinheiro do povo”

Murilo Couto detona Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Montagem)
Murilo Couto detona Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Montagem)

+Envolvido em escândalo, sertanejo Zé Neto é internado às pressas e diagnóstico é noticiado: “Precisou”

+Após relatar traição, Jojo Todynho é duramente criticada e Brasil fica chocado: “Viúva” 

Murilo Couto deu sua opinião sobre as polêmicas envolvendo Gusttavo Lima e cachês absurdos

Murilo Couto foi entrevistado esta semana por Otaviano Costa no OtaLab, e aproveitou para esculhambar Gusttavo Lima, que vem sendo duramente criticado após o vazamento do valor de seus cachês em shows públicos.

Murilo Couto, ao revelar os sofrimentos passado em sua vida profissional e pessoal, afirmou que gostaria de ter a vida “fácil” do sertanejo. Tudo se deu início quando o apresentador Osmar Portilho quis saber como é sua rotina de espetáculos.

“[O comediante] Mauricio Meirelles diz que os contratantes deitam e rolam em cima de você. Qual foi o pior perrengue que você passou?”, perguntou o parceiro de Otaviano Costa para Murilo Couto.

Veja também

Murilo Couto participou do OtaLab (Foto: Reprodução)
Murilo Couto participou do OtaLab (Foto: Reprodução)

“Não lembro de nada especial porque todo dia estou numa dessas: dormir em lugar vagabundo, fazer show sem luz… esse tipo de coisa”, revelou o contratado da atração de Danilo Gentili. Neste momento, o comediante aproveitou para cutucar Gusttavo Lima.

“Inclusive, qualquer prefeitura que quiser me pagar um milhão aí eu tô fazendo! Eu não tenho respeito nenhum pelo dinheiro público, quero no meu bolso. Chega de perrengue, véio! Eu quero viver a vida do Gusttavo Lima. Eu quero morar na Havan. Pode ser com o dinheiro do povo. Eu não me importo”, disparou Murilo Couto, em tom de brincadeira.

Danilo Gentili dá pitaco em polêmica de Gusttavo Lima

Na última semana, Danilo Gentili teve uma complicação em sua saúde e precisou ser afastado do comando do The Noite, no SBT. Acontece que o famoso teve uma virose muito forte. Felizmente o apresentador já retornou ao trabalho e marcou uma maratona de gravações nos estúdios do talk-show da emissora de Silvio Santos. Em sua ausência, a atração foi comandada pela dupla de comediantes que está no elenco do programa desde o início: Léo Lins e Murilo Couto.

Sempre polêmico, Danilo Gentili também deu sua opinião sobre a situação vivida pelo cantor sertanejo: “Se Gusttavo Lima todo ano tirasse foto apoiando o Freixo e votasse Lula a mídia estaria passando pano. Estaríamos lendo no UOL hoje mesmo ‘como o dinheiro de prefeituras em shows gera renda e fomenta a economia local’. Aqui no Brasil tudo depende do lado que você está”, detonou o contratado do SBT.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários