
André Azeredo errou nome de novela da Record ao encerrar programa e precisou ser corrigido pela fofoqueira
André Azeredo está substituindo Geraldo Luís, que está de férias dos trabalhos no Balanço Geral, da Record. Porém, o jornalista, que está dividindo a bancada do programa com Fabíola Reipert, cometeu uma verdadeira gafe durante a transmissão ao vivo, nesta segunda-feira (23).
O comunicador estava encerrando a atração, quando errou o nome da novela que vinha na sequência e um verdadeiro climão tomou conta dos estúdios da emissora. “Fique agora com Bela…”, disse o profissional, querendo anunciar a antiga novela do horário. A fofoqueira, então, corrigiu o parceiro de palco. “É a Escrava Isaura”, rebateu.
André Azeredo, aliás, perdeu seu posto no SP No Ar, após pouquíssimo tempo à frente do noticiário matutino. Os boatos deram conta de que o motivo seriam os constantes atrasos do jornalista. Entretanto, ele veio a público negar que essa tenha sido a razão para o afastamento do telejornal.
“Não fui afastado do SP no Ar. A direção e eu chegamos a uma conclusão que o teste deveria ser feito por questões de audiência. É um teste, eu concordei em estar fora”, disse em um vídeo nas redes sociais.
Um outro rumor também apontava André Azeredo como usuário de drogas, mas tudo não passou de invenção por parte de um internauta e o profissional da Record afirmou que o caso será levado à Justiça. “O rapaz que me acusou de ter sido removido da apresentação por uso de drogas, você vai responder criminal e civilmente por isso”, disparou, completamente revoltado.
Veja também

Gottino para jornal da Record e Fabiola confirma pior notícia de Zé Neto: “Grave problema nos pulmões”

Canta Comigo Teen chega a liderar audiências de BH e Salvador e bate recordes no Mercado Nacional

Crise com filha de Edir e guerra nos bastidores: Record é encurralada por Silvio Santos e lida com a pior notícia

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários