CRAQUE DE BOLA

Substituto de James Rodríguez e para ser titular: Zubeldía ganha reforço matador no São Paulo

16/06/2024 às 9h30

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
São Paulo mira em novo substituto para James Rodríguez no elenco de Zubeldía (Foto: Divulgação)

São Paulo mira em substituto de James e vai reforçar elenco do São Paulo de Zubeldía

A saída de James Rodríguez nessa janela de julho é quase certa, já que o São Paulo mostrou que vai liberar ele sem dificultar as coisas e o próprio jogador quer novos ares. Assim, as partes só precisam se ajustar para onde o colombiano irá.

Já sabendo da saída do craque, o São Paulo também mira em seu substituto. Além de fazer contratações pontuais para algumas posições, o clube vai aproveitar o que tem em casa para substituir a saída de James.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São Paulo antecipa saída de James Rodríguez pra vestir a 10 na gringa - Foto: Internet
São Paulo antecipa saída de James Rodríguez pra vestir a 10 na gringa – Foto: Internet

E um dos nomes prontos para substituir o colombiano é o atacante Wellington Rato. Conforme informações do Globo Esporte, ele está recuperado de uma lesão de sindesmose e de uma entorse no tornozelo esquerdo.

No último jogo do São Paulo no Brasileirão, onde o clube enfrentou o Internacional e saiu no 0 a 0, Rato estava entre os relacionados. Ele foi um dos principais nomes do clube na temporada passada e pode mais uma vez se destacar.

Continua após o Veja Também

Veja também

Wellington Rato - (Foto: Reprodução / Internet)
Wellington Rato – (Foto: Reprodução / Internet)

Sob o comando de Zubeldía ele terá a oportunidade de mostrar todo o seu talento. Além disso, como James Rodríguez sairá, ele poderá assumir o protagonismo que o colombiano não conseguiu. Vale destacar que antes da lesão ele era muito aproveitado no elenco do Tricolor. Se voltar em boa fase, poderá se de novo ter sequência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SÃO PAULO JOGA QUANDO?

O próximo desafio do São Paulo é um clássico. O clube enfrenta o Corinthians nesse domingo, às 16 horas. O rival não vive um bom momento, mas em clássico isso não conta. Se ganhar, o Tricolor ficará entre os 5 primeiros colocados.

Casares presidente do São Paulo e Augusto Melo presidente do Corinthians (Foto: Divulgação)
Casares presidente do São Paulo e Augusto Melo presidente do Corinthians (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Destaque
James Rodríguez
São Paulo
Zubeldia
Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.