CONFIRMADOS

2 reforços e Antônio em extâse: Substituto de Romero e meia de 13 milhões são confirmados no Corinthians hoje 


Corinthians - Montagem Tv Foco

António Oliveria consegue dois grandes reforços para hoje no Corinthains, em partida decisiva da temporada de 2024

Mesmo estando pressionando no comando técnico do Corinthians, o português António Oliveira ganhou mais dois grandes reforços, um de R$13 milhões, e outro para substituir o paraguaio, Ángel Romero

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Logo mais, o Corinthians entra em campo diante do Argentinos Jrs., pela penúltima rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. O jogo acontece na NeoQuimica Arena, às 21h30 (Horário de Brasília). 

António Oliveira, técnico do Corinthians (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
António Oliveira, técnico do Corinthians (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Na segunda competição mais importante da América do Sul, o Corinthians atualmente é o segundo colocado do grupo F, com 7 pontos, atrás apenas do Racing, do Uruguai, que tem 8 pontos. 

O time de António Oliveira precisa ganhar essa partida diante dos Argentinos Jrs (terceiro colocado, com 6 pontos) para se manter na briga por classificação para a próxima fase da competição. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Para essa partida, o Corinthians terá dois grandes reforços, isso porque o atacante Yuri Alberto e o volante Raniele, que chegou no começo deste ano, vindo do Cuiabá pelo valor de R$13 milhões, irão começar a partida de logo mais no time titular. 

Veja também

Yuri Alberto - Foto | Reprodução: Internet
Yuri Alberto – Foto | Reprodução: Internet

Raniele estará de volta ao Corinthians, após cumprir suspensão diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, já Yuri também volta ao time titular, depois de perder alguns jogos devido a um problema no joelho, contra o Flamengo, ele jogou durante os 45 minutos finais. 

Para as entradas de Raniele e de Yuri Alberto, António Oliveira irá tirar da equipe titular, Paulinho e Cacá. O Corinthians deve ir à campo com: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley.

Ángel Romero. Foto: Reprodução/Internet
Ángel Romero. Foto: Reprodução/Internet

A dúvida pode ser Romero, que sem Yuri Alberto estava jogando de camisa 9, mas ao que tudo indica, o paraguaio será ponta direita no jogo desta noite. 

Qual o valor da dívida do Coringão?

De acordo com o portal ‘CNN’, somente com a Caixa Econômica Federal, por conta da Neo Química Arena, a dívida do Corinthians é de mais de 700 milhões de reais. Porém o valor total é ainda maior. Segundo o próprio presidente Augusto Melo, durante uma entrevista ao programa ‘Quebrada FC’, revelou que há uma dívida que gira em torno de 2 bilhões de reais.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: