REFORÇOS!

Substituto ideal de Suárez e +2: Grêmio estoura cofres por contratação de trio matador para Renato Gaúcho


Grêmio estoura cofres por contratação de trio matador para Renato Gaúcho - (Foto: Reprodução / Internet)

Renato em êxtase com chegada de novos reforços para o elenco do Tricolor Gaúcho

O Grêmio vem dando o seu melhor em campo, em busca de títulos que possam ser acrescentados na sua bagagem de vitórias. Dito isso, a diretoria do clube tem trabalhado duro pra conseguir o melhores atletas para o elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

E, dessa vez, o Tricolor Gaúcho estoura cofres por contratação de trio matador para o técnico Renato Gaúcho.

O primeiro deles trata-se do centroavante Diego Costa, que estava disponível no mercado após atuar pelo Botafogo na temporada de 2023.

Diego Costa treinando no Grêmio (Foto: Divulgação)
Diego Costa treinando no Grêmio (Foto: Divulgação)

No entanto, este não é o único número 9 que está sendo considerado por Renato, uma vez que o clube busca o substituo ideal para Suárez neta temporada de 2024.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Portanto, o Grêmio demonstrou interesse na contratação do atacante Michail Antonio, atualmente do West Ham. O jogador é visto com bons olhos pela diretoria do clube devido a sua qualidade como centroavante e que poderia competir com Diego Costa pela posição deixada por Suárez.

Veja também

Por outro lado, o Imortal fechou acordo com Gabriel Mec, de apenas 15 anos de idade. O atleta tem demonstrado um grande talento dentro de campo, o que fez o Grêmio agir rápido em contar com o jovem na equipe, visto que seu nome passou a ser bastante especulado em clubes estrangeiros.

Gabriel Mec, promessa da base do Grêmio — Foto: Renan Jardim/Divulgação Grêmio
Gabriel Mec, promessa da base do Grêmio — Foto: Renan Jardim/Divulgação Grêmio

Os valores acertados serão os maiores da história do Tricolor e que ultrapassam os 100 milhões de euros (R$540,3 milhões na cotação atual), segundo o portal GrêmioNews.

Além de Mec, o Grêmio também concluiu a renovação do contrato do volante Ronald, de 21 anos. Com a atualização do contrato, sua cláusula de rescisão ultrapassa os 400 milhões, equivalente a 80 milhões de euros, aproximadamente R$ 440 milhões na taxa de câmbio atual.

Ronald é meio-campista (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Ronald é meio-campista (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Quando o Grêmio joga?

O Grêmio entrará em campo na próxima terça-feira, 23 de abril, contra o Estudiantes, às 19 horas. A partida será válida por mais uma rodada da Copa Libertadores.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: