urgente

Substituto de Suárez e +2 reforços: Renato Gaúcho arma 3 reviravoltas no Grêmio para aniquilar rivais em 2024

26/12/2023 às 11h24

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Renato Gaúcho arma 3 reviravoltas no Grêmio - Montagem TVFOCO

Sem pensar duas vezes, Renato Gaúcho arma grandes contratações para o clube, visando aniquilar rivais em 2024

E no que se trata do mundo do futebol brasileiro, notícias não param de surgir a todo instante sobre os maiores clubes do Brasil. Hoje, inclusive, o assunto é sobre o Grêmio. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Bom, sem mais delongas, com direito a substituto de Suárez e mais 2 reforços, simplesmente, sem pensar duas vezes, Renato Gaúcho arma 3 reviravoltas no Grêmio para aniquilar rivais em 2024 e vocês saberão de todos os detalhes agora.

De acordo com informações do portal Torcedores, já visando a próxima temporada e a Libertadores, para quem não sabe, o time vai iniciar a temporada com um desfalque e tanto. Luís Suárez acertou sua ida para os Estados Unidos e o clube corre atrás por um substituto. Até o momento, o camisa 9 não chegou, mas a diretoria tratou de reforçar outros setores.

Dessa forma, as informações dão conta de que o primeiro nome é de Yeferson Soteldo, meia-atacante de 26 anos que chega por empréstimo de uma temporada.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Dessa forma, o craque será o primeiro venezuelano na história a vestir a camisa do time gaúcho, o jogador acabou rebaixado com o Santos no último Brasileirão e não estaria disposto a reduzir salários para continuar no clube.

Veja também

Quem irá substituir Suárez no Grêmio?

O segundo reforço do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense para 2024 veio do Santos. Estamos falando do meio-campista Dodi, que foi adquirido de forma definitiva e assinou contrato com o Tricolor válido até dezembro de 2026. Existe ainda a possibilidade de extensão conforme desempenho esportivo.

Bom, ainda que não tenha sido confirmado, de acordo com a fonte, um nome que pode suprir o lugar de Suárez está Funes Mori. O centroavante do Monterrey, do México, é um dos alvos da direção gremista. O atacante de 32 anos tem vínculo com o clube mexicano até junho de 2024 e poderia assinar um pré-contrato a partir de janeiro.

 

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.