Luiz Bacci

Luiz Bacci

Substituto oficial de Bacci no Cidade Alerta, já fixado na Record, brilhou no SBT e você ama

Luiz Bacci tem substituto de peso na Record e é um nome que já foi do SBT (Foto: Divulgação)
Luiz Bacci tem substituto de peso na Record e é um nome que já foi do SBT (Foto: Divulgação)

Luiz Bacci tem substituto certo no Cidade Alerta da Record

A frente do Cidade Alerta da Record, Luiz Bacci é um fenômeno e mostra todo o seu talento. Ele chegou como o  ‘Menino de Ouro‘ e hoje é um dos principais nomes do canal de Edir Macedo.

Apesar de absoluto, às vezes Luiz Bacci precisa se ausentar. Seja por conta de férias ou outros compromissos, sempre que ele deixa o Cidade Alerta, a Record já tem um nome certo para o lugar. Trata-se de Eleandro Passaia. Hoje ele é visto como o substituto oficial do jornalista.

Luiz Bacci comanda o "Cidade Alerta" (Foto: Divulgação/Record)
Luiz Bacci comanda o “Cidade Alerta” (Foto: Divulgação/Record)

Atualmente Eleando Passaia brilha na Record, mas, saiba que ele tem uma história de sucesso na rival da emissora de Edir. Estamos falando do SBT, uma vez que o jornalista trabalhava em uma afiliada da emissora de Silvio Santos antes de ser contratado pela Record. Além disso, ele comanda o ‘Balanço Geral – Manhã’ na tela da emissora. E seu estilo se assemelha um pouco ao de Luiz Bacci.

Por conta disso, a Record colocou Passaia como fixo para substituir Bacci sempre que o jornalista precisa de folga ou sair alguns dias de férias. O público ama o titular e se dar bem com o reserva, então, isso é bom para a emissora de Edir Macedo.

Eleandro Passaia no Cidade Alerta - Reprodução Record
Eleandro Passaia no Cidade Alerta – Reprodução Record

SABIA QUE BACCI JÁ FOI PARA A BAND?

Em 2014, pouco mais de 3 meses depois de assumir o comando do “Balanço Geral SP”, um dos melhores momentos do programa e quando estava no seu auge, Luiz Bacci decidiu sair da Record e assinar contrato com a Band.

Veja também

O contrato foi firmado em 4 anos, porém, apenas 10 meses depois, a Band decidiu rescindir o contrato com o apresentador, que não estava sendo aproveitado de acordo com o quanto recebia.

Luiz Bacci no extinto "Tá na Tela" (Foto: Divulgação/Band)
Luiz Bacci no extinto “Tá na Tela” (Foto: Divulgação/Band)

O jornalista retornou à Record ganhando metade do que recebia antes. Em entrevista ao “Gugu”, o comunicador revelou como foi esse período de sua carreira.

“Me arrependi muito de ter saído. Fui pra Band para realizar o sonho que era ter um programa de auditório, fui e quebrei a cara. Eu falei para Record que queria voltar, porque aqui minha carreira deslanchou, o público me cobrava para voltar. As pessoas olham nos olhos e sabe quando você faz por dinheiro e por amor à profissão”, declarou.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Luiz Bacci

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]