Pedro Bial

Pedro Bial

O substituto oficial de Pedro Bial na Globo é alguém que já brilhou na concorrência e você ama

Pedro Bial foi substituído por grande profissional no passado (Foto: Divulgação/TV Globo)
Pedro Bial foi substituído por grande profissional no passado (Foto: Divulgação/TV Globo)

Jornalista da Globo há décadas, Pedro Bial já teve outro grande nome em seu lugar durante um período na emissora

Pedro Bial é um dos principais nomes do telejornalismo brasileiro. Atualmente, o veterano possui nada menos que dois produtos no ar na TV Globo, mas para isso acontecer, foi necessário abandonar um dos projetos mais rentáveis da casa: o “BBB”. Isso fez com que Tiago Leifert entrasse em seu lugar no reality show.

O ex-funcionário da emissora carioca passou por algumas das principais temporadas do reality show, revelando nomes como Ana Clara, Gleice, Thelma e Juliette. O que muita gente pode não fazer ideia é que o comunicador já trabalhou em uma emissora concorrente no passado.

Em 1996, quando ainda era muito jovem, Tiago Leifert trabalhou como repórter da TV Gazeta, no programa “Desafio ao Galo”. Já nos anos 2000, trabalhou na TV Vanguarda, como apresentador do “Vanguarda Mix”.

Tiago Leifert como apresentador do "Desafio do Galo" (Foto: Reprodução/Gazeta)
Tiago Leifert como apresentador do “Desafio do Galo” (Foto: Reprodução/Gazeta)

Foi somente em 2006 que o jornalista ganhou uma oportunidade no SporTV, onde trabalhou como repórter e, mais tarde, como apresentador. Seu destaque no canal fechado foi tão grande que rapidamente o famoso se tornou âncora do “Globo Esporte”, imprimindo um ar bem mais descontraído para a atração vespertina.

AVENTURA NO ENTRETENIMENTO

A proposta para migrar para o entretenimento ocorreu em 2015, quando ele substituiu Fátima Bernardes no “Encontro”. Depois, ganhou oportunidades no “É de Casa”, no “The Voice Kids”, até substituir oficialmente Pedro Bial no comando do “BBB”, onde o veterano ficou desde a primeira edição.

Veja também

POR QUE TIAGO LEIFERT SAIU DA GLOBO?

Tiago Leifert deixou o trabalho na Globo para se dedicar ao tratamento de Lua, sua filha com a jornalista Daiana Garbin, que possui um tipo de câncer raro nos olhos. Ele fez alguns trabalhos pontuais nas redes sociais e no Globoplay, onde comandou o “Hora da Copa”.

Tiago Leifert já substituiu Pedro Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tiago Leifert já substituiu Pedro Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA