NOVIDADES!

Substituto ideal de Vegetti: Contratação de reforço explosivo do Vasco para chegar com Coutinho explode no RJ

12/06/2024 às 22h51

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Vasco - Vegetti e Coutinho (Foto: Reprodução, Montagem - TV Foco)

Vasco vive um momento de grandes expectativas com a chegada de Coutinho ao time e um grande reforço para substituir Vegetti

A busca por um substituto ideal para Vegetti tem sido uma prioridade para o Vasco, e a recente contratação de um reforço explosivo promete agitar ainda mais o cenário do futebol carioca.

Com a chegada do talentoso jogador ao lado de Coutinho, o clube almeja fortalecer seu ataque e ganhar novo fôlego na temporada. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sonho de Philippe Coutinho de retornar ao Vasco está cada vez mais perto de se realizar. O meia-atacante, que foi revelado pelo clube, finalmente rescindiu seu contrato com o Aston Villa, da Inglaterra. Essa notícia foi inicialmente divulgada pelo “Uol” e confirmada pelo Lance!.

Desde que voltou ao Brasil, Coutinho sempre manifestou seu desejo de retornar ao clube onde começou sua carreira. Além disso, ele também quer ver o Vasco com um time competitivo capaz de disputar grandes títulos.

Continua após o Veja Também

Veja também

Philippe Coutinho, jogando pelo Al-Duhail, do Catar - Foto: Reprodução | Getty Images
Philippe Coutinho, jogando pelo Al-Duhail, do Catar – Foto: Reprodução | Getty Images

Inclusive recentemente, de acordo com o Globo Esporte, o jogador adquiriu o Porto da Barra, um complexo gastronômico e comercial à beira-mar em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Philippe Coutinho é muito grato por tudo que o Vasco fez por ele e deseja retribuir acertando seu retorno ao clube.

O contrato com o Aston Villa era um dos principais obstáculos que impediam a volta de Philippe Coutinho ao Vasco. O meia-atacante tinha um acordo com o clube inglês até junho de 2026.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (11), Pedrinho comentou sobre os avanços nas negociações com Coutinho. O presidente do Vasco revelou que está esperando uma disponibilidade na agenda do jogador para continuar as conversas.

“Espero que tenha um final feliz. Agora depende do Coutinho (a data)” disse Pedrinho.

Novela com Vegetti

A renovação de contrato de Ricardo “El Toro” Vegetti com o Vasco da Gama vem se desenhando como uma verdadeira novela nos últimos meses, repleta de reviravoltas, idas e vindas, e muita emoção por parte da torcida cruzmaltina.

Vegetti e elenco do Vasco (Foto: Divulgação)
Vegetti e elenco do Vasco (Foto: Divulgação)

Ainda em 2023, as primeiras especulações sobre a renovação de Vegetti surgem, com otimismo por parte da torcida e da imprensa, devido ao bom desempenho do jogador em 2023, sendo um dos principais artilheiros do time.

De acordo com o Lance!, desde a sua estreia, contra o Grêmio, o atacante argentino vem fazendo gols importantes. E por isso, o artilheiro pediu uma valorização salarial ao clube.

Aos 36 anos, Vegetti chegou ao Vasco com um salário de de R$195 mil, aproximadamente, mais bonificações, um valor modesto em relação à média brasileira.

Ciente da concorrência pelo jogador, o Lance! confirmou que o Vasco atendeu às demandas de Vegetti e propôs um aumento salarial de quase 100%, além de prolongar o contrato até o final de 2025, com possibilidade de renovação até 2026, condicionado ao cumprimento de metas, conforme relatado pelo jornalista Diogo Dantas, do O Globo.

Dessa forma, o salário do jogador deve alcançar aproximadamente R$390 mil, tornando-o um dos mais bem remunerados do elenco vascaíno. A cláusula de rescisão do atacante para clubes brasileiros é de 260 milhões de reais.

Mas caso ele não tivesse aceito, quem poderia substituir o jogador no time?

Nova aposta

O atacante Deyverson, do Cuiabá, está no centro das atenções do mercado da bola, com sondagens de Cruzeiro e Vasco. Segundo o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, os dois clubes demonstraram interesse no jogador, mas ainda não há propostas oficiais.

Jogador Deyverson, atacante do Cuiabá - Vasco (Foto: Reprodução, Montagem - TV Foco)
Jogador Deyverson, atacante do Cuiabá – Vasco (Foto: Reprodução, Montagem – TV Foco)

Deyverson, de 33 anos, é um jogador experiente com passagens por diversos clubes brasileiros, como Palmeiras, Grêmio e Botafogo. Segundo o Terra, ele se destacou na temporada de 2023 pelo Cuiabá, sendo vice-artilheiro do time com 8 gols em 24 jogos.

O futuro de Deyverson ainda é incerto. Ele tem contrato com o Cuiabá até o final de 2024, mas pode optar por rescindir o vínculo para buscar um novo desafio.

Quantos campeonatos brasileiros o Vasco já ganhou?

Club de Regatas Vasco da Gama, carinhosamente conhecido como Vasco da Gama ou Gigante da Colina, ostenta com orgulho a conquista de quatro títulos do Campeonato Brasileiro, um dos torneios mais prestigiados do futebol nacional.

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

coutinho
Deyverson
Pablo Vegetti Vasco
Vasco
Vegetti
Wellington Silva

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, salários dos famosos, cantores, e como um bom noveleiro que sou, sobre as grandes novelas. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.