Mais destaques

Mais destaques

Sucesso com Faro, Vai dar Namoro será quadro fixo do Programa da Sabrina

Sabrina Sato em participação no Hora do Faro (Foto: Reprodução/RecordTV)
Sabrina Sato em participação no Hora do Faro (Foto: Reprodução/RecordTV)
Sabrina Sato em participação no Hora do Faro (Foto: Reprodução/RecordTV)
Sabrina Sato – nova apresentadora do Vai dar Namoro – em participação no Hora do Faro (Foto: Reprodução/RecordTV)

A Record trará de volta de maneira fixa à sua programação um dos quadros de maior sucesso de sua história recente. Trata-se do Vai dar Namoro, quadro que fez bastante sucesso com Márcio Garcia e Rodrigo Faro no extinto O Melhor do Brasil.

Mas se engana quem acha que o marido de Vera Viel voltará a comandar o quadro todos os domingos na Record. É que a atração é uma das “novidades” que Sabrina Sato vem preparando para o ano de 2018, e se tornará um quadro fixo do programa que leva seu nome.

No quadro, um grupo de mulheres avaliam candidatos que se inscreveram previamente, até que se formem casais. A maioria dos candidatos, no entanto, é rejeitada. Foi daí que chegou a se popularizar o famoso bordão “hoje não, Faro”.

+Repórter é agredido em confusão durante cobertura; veja vídeo

O anúncio foi feito pela própria Sabrina em seu programa e confirmado pelo site da atração. Inclusive, já é possível se inscrever para o quadro por lá.

Veja também

Vale lembrar que a emissora exibirá uma edição especial do quadro neste domingo (03) no Hora do Faro com Jojo Todynho.

EDITOR DA SABRINA APAGA PROGRAMA APÓS SER DEMITIDO

Depois de ter passado por um ano bem complicado na audiência, com sucessivas derrotas para as atrações do SBT, o Programa da Sabrina deve sofrer algumas reformulações durante esse ano. Primeiramente, o horário. A atração passará a ser exibida as 22h30, fugindo do confronto com a novela das nove da Globo.

No entanto, a emissora optou por reduzir o quadro da equipe. Para isso, demitiu cerca de 8 funcionários. Entre eles, um editor finalizador que, ao receber a notícia, decidiu deletar do sistema o programa previsto para ir ao ar na noite deste sábado. Com isso, jogado fora o trabalho de quase uma semana, entre edição, sonorização e finalização.

O problema ainda não chegou ao conhecimento da apresentadora, mas sabe-se que nesse momento sua equipe, incluindo direção, se encontra a portas fechadas, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco. Por enquanto, a Record ainda não se manifestou.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários