Celebridades

Sucesso com O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco passa a tocha para João Emanuel Carneiro

O autor Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)
O autor Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)

O autor Walcyr Carrasco ainda vive o bom momento na carreira resultado dos ótimos índices conquistados pela novela O Outro Lado do Paraíso. Com o fim da novela, na última sexta-feira (11), ele aproveitou para passar a bola para o seu sucessor.

Utilizando seu perfil no Instagram, ele deixou uma mensagem para João Emanuel Carneiro, que escreve a novela Segundo Sol. Se referindo ao colega como amigo, Walcyr desejou sucesso para o novo folhetim do horário das 21h.

+Arthur Aguiar fala sobre casamento e comenta relação com filho de Mayra Cardi

Hoje é dia de passar a tocha ao amigo João Emanuel pela nova aventura que está por vir. Logo mais estreia a novela ‘Segundo Sol’. Boa sorte à equipe e também a este elenco talentosíssimo! Sucesso!”, escreveu.

WALCYR DETONA A CRÍTICA

O autor Walcyr Carrasco agradou bastante o público com a novela O Outro Lado do Paraíso, que chegou ao final nesta sexta-feira (11). A crítica especializada, no entanto, não aprovou muito o folhetim e apontou alguns erros vistos como banais no roteiro da trama. Walcyr não tem concordado com a opinião da crítica, e em entrevista ao jornalista Léo Dias, disparou, mais uma vez contra ela. Na avaliação do roteirista, ele escreve para o público e não para os jornalistas.

“A novela no início foi criticada por um motivo que nunca entendi. Ela iniciou abordando a violência contra a mulher, o que é um tema sério e grave. Mas a crítica realmente parecia sentir prazer em falar mal mesmo diante da importância do tema. E acho que nunca ganhei a crítica que nunca entendeu o estilo da novela que é épico e não realista. Ganhei sim o público que me prestigiou. Mas sempre escrevi para o público não para a crítica”, revelou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza