
Interpretando o personagem Bento na novela “Velho Chico”, o ator Irandhir Santos foi escalado para uma nova produção da Globo.
Segundo informações da colunista Lígia Mesquita, o ator aceitou o convite do diretor José Luiz Villamarim para integrar o elenco de “O Que Nos Une” [nome provisório], a próxima novela das onze da emissora.
A próxima novela para a faixa das 23h terá 90 capítulos, sendo uma das mais longas da história da faixa. A atração faz parte do projeto da Globo de dar mais espaço para obras inovadoras. Depois da minissérie “Justiça”, que terá um protagonista diferente a cada capítulo, a emissora levará ao ar a novela “O Que Nos Une”, que se passará em três épocas diferentes e simultaneamente.
VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários