Notícias da Televisão

Sucesso como Zeca, Marco Pigossi se torna grande estrela na Globo e já tem novo trabalho garantido

Marco Pigossi é Zeca em ‘A Força do Querer’ (Foto: Estevam Avellar)

O ator Marco Pigossi acaba de se tornar a nova estrela da Globo. O rapaz faz parte do time de galãs da emissora carioca e tem preferência em escalação para protagonistas em futuras produções. Isso tudo por conta do sucesso de Zeca em “A Força do Querer”.

Atriz não corresponde as expectativas e se dá mal na Globo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Marco está superando o fracasso que sofreu como o mocinho Dante de “A Regra do Jogo”, trama do autor João Emanuel Carneiro. Na atual novela das nove ele conseguiu provar que é um ótimo ator.

Tanto que já foi escalado para a supersérie “Onde Nascem os Fortes”. A novidade começará a ser gravada em novembro e tem estreia prevista para o ano que vem.O convite, avalia-se internamente, que foi um prêmio para o ator.

Também já está quase certo que ele estará na primeira novela da autora Manuela Dias no horário das nove, que só vai estrear em 2019. Carol Duarte, a Ivana/Ivan, foi confirmada como a protagonista do folhetim.

MARCO PIGOSSI EM ONDE NASCEM OS FORTES

No ar em “A Força do Querer”, onde vive o Zeca, Marco Pigossi está em alta na Globo e já está escalado para sua próxima novela.

Ele fará uma participação especial em “Onde nascem os fortes”, supersérie (novela das 23h) de George Moura e Sergio Goldenberg dirigida por José Luiz Villamarim, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

Na trama, ele viverá Donato, irmão gêmeo da personagem de Pâmela Tomé. No entanto, ele morrerá logo no início da trama. Mesmo atarefado com a reta final de “A Força do Querer”, ele já fez testes de caracterização e surgirá com várias tatuagens.

Pigossi está se dividindo entre as gravações da novela das 21h e as leituras de texto para a próxima produção. Alexandre Nero, Patrícia Pillar, Débora Bloch, Irandhir Santos, Fábio Assunção, Gabriel Leone, Lee Taylor e Jesuíta Barbosa também estão escalados.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso