Novelas

Após sucesso de audiência, Globo muda horário de “Verdades Secretas”

Drica Moraes interpreta Carolina na novela (Foto: Divulgação)
Drica Moraes interpreta Carolina na novela (Foto: Divulgação)

A Globo se empolgou com os ótimos resultados da estreia da sua nova novela “das onze”, “Verdades Secretas”, que foi exibida após a novela das nove, “Babilônia”, nesta segunda-feira, dia 8. A audiência foi tão boa que a trama mudou de horário.

Inicialmente, “Verdades Secretas” estava prevista para ir ao ar na faixa das 23h, na segunda linha de shows, após as séries “Tapas e Beijos” e “Chapa Quente”. No entanto, com o bom desempenho do capítulo de ontem, o horário foi mantido nesta semana.

De acordo com a grade de programação da emissora, “Babilônia” irá ao ar às 21h40 nesta terça-feira, dia 9, tendo apenas uma hora de duração. Em seguida, às 22h40, entra “Verdades Secretas”, atrasando “Tapas e Beijos”, que vai começar às 23h20.

Morre o ator Nuno Melo, o português de “Senhora do Destino”

Esses horários irão se repetir na quinta-feira e na sexta, fazendo o “Globo Repórter” passar para a linha de shows II, depois das 23h. Dessa forma, a novela das nove, que registra péssimos índices, servirá para “alavancar” a “novela das onze”, quase das dez.

A novela estreou muito bem (Foto: Reprodução)
A novela estreou muito bem (Foto: Reprodução)

Não se sabe ainda se esse horário será fixo ou se é apenas uma experiência nesta primeira semana. Vale lembrar que o primeiro capítulo registrou 23 pontos, mesma média de “Babilônia”, que teoricamente está em um horário de maior visibilidade.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA