Globo

GloboNovelas

Sucesso de audiência, Pantanal já tem data para acabar, veja quando será para não perder nenhum episódio

Juma Marruá é a protagonista de Pantanal - Foto: Reprodução
Juma Marruá é a protagonista de Pantanal – Foto: Reprodução

Trama de Bruno Luperi, Pantanal bateu recordes de audiência mas já tem data para acabar

Segundo apurações do colunista André Romano, do Observatório da TV, Pantanal já tem data marcada para ser finalizada, a trama de Bruno Luperi terá seu último capítulo exibido no dia 7 de outubro.

Segundo a coluna, a cena da castração de Juliano Cazarré será mantida assim tendo o último episódio de Pantanal exibido no dia 7 de outubro.

Mas, por opção dos diretores da novela, dois finais serão exibidos para o personagem de Juliano Cazarré em Pantanal.

+Falência? Reality show da Globo é extinto após pior edição da história e audiência fracassada

Em uma das cenas de Pantanal, o personagem de Juliano Cazarré matará Tenório (Murilo Benício) antes de ter seus órgãos genitais cortados.

Veja também

Pantanal tem seu fim definido no dia 7 de outubro (Reprodução Gshow)

Assim, o personagem terá final feliz junto de Maria (Isabel Teixeira), mas, isso tudo depende de como ficará a situação do personagem de Pantanal perante ao público que assiste.

O QUE É BRUACA?

+Globo aposta em ex BBB para estrelar nova novela e valores astronômicos são revelados, veja números 

Termo utilizado por Tenório para se referir a sua esposa em Pantanal tem ganhado a curiosidade do público, o que realmente significa ‘Bruaca’.

O termo Bruaca pode ser definido de diversas formas, mas, no caso de Pantanal como é o marido que se refere a mulher com o objetivo de rebaixar a esposa, o termo significa uma Mulher idosa, feia, maldosa, faladeira, decadente.

O termo ganhou bastante expressão e levou os telespectadores entrarem na dúvida, na trama de Pantanal, Tenório, interpretado pelo ator Murilo Benício, não tem nenhum apego ou compaixão pela mulher.

Sempre que pode, o personagem usa esse termo para rebaixar e tornar sua esposa como uma mulher submissa e sem objetivos, é uma forma de expressão que revela muito sobre o que o personagem realmente é dentro da trama.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

Pantanal

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários