Sucesso de audiência, “Totalmente Demais” ganhará série exclusiva na web


Orã Figueiredo e Juliana Paiva. (Foto: Pedro Curi/Globo)
A audiência de “Totalmente Demais” vem surpreendendo a Globo. O sucesso do folhetim já faz a emissora carioca planejar a produção de conteúdo exclusivo da trama para a internet.
De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, uma das novidades será uma série, uma espécie de spin-off com os atores do núcleo do Bairro de Fátima.
Segundo consta, há o planejamento inicial de 10 episódios, que estarão disponíveis no GloboPlay, plataforma de vídeos da emissora para a internet.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.