Celebridades

Sucesso em A Fazenda, Marcos Mion solta indireta para a Record e emissora entende recado

O apresentador Marcos Mion comandou a décima temporada de A Fazenda (Foto: Divulgação)
O apresentador Marcos Mion comandou a décima temporada de A Fazenda (Foto: Divulgação)

Um dos grandes motivos do sucesso da décima temporada de A Fazenda, além do elenco potente, foi a estreia do apresentador Marcos Mion no comando da atração. Ele deu um ar mais jovem e ágil ao reality, que já havia sido apresentado por Britto Jr. e Roberto Justus.

E todo esse sucesso do apresentador deve resultar em uma renovação do contrato com a emissora paulista. Isso porque Mion mandou uma certa “indireta” para a Record ao agradecer à emissora pela oportunidade de poder apresentar o programa rural.

+Público dá veredicto e revela o que explica o grande fracasso de O Sétimo Guardião

Segundo o jornal Agora São Paulo, esse gesto foi visto como uma disposição de Mion para renovar seu contrato, que está chegando ao fim.

MION FALA SOBRE RESULTADO DO REALITY

Nesta última quinta-feira, 13 de dezembro, a Record exibiu a grande final de A Fazenda, que teve como grande vencedor Rafael Ilha. Marcos Mion, apresentador do reality show que recebeu inúmeros elogios por conta de seu desempenho no programa, resolveu emitir sua opinião através de sua conta no Instagram sobre o resultado do reality show.

Marcos Mion aproveitou para tecer uma série de elogios para Rafael Ilha e enalteceu a sua luta em ter vencido o vício nas drogas: “Rafael Ilha tem uma história que todo mundo conhece. Já sofreu demais esse cara. Ele venceu uma coisa que é praticamente impossível de vencer que é a dependência química. Isso o torna um vencedor, mas para ele mesmo, vencedor das suas batalhas internas. Quando o povo brasileiro se une para eleger esse cara o vencedor do reality e transformar a vida dele transformando-o em um milionário, é uma história de redenção muito bonita. Faz sentido para a Fazenda. Um cara que era desacreditado, hoje abraçado pelo povo. É muito, muito bonito”.

Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Sobre João Zoli, o vice-campeão, o apresentador também fez questão de enaltecer a índole do modelo. “Eu fiquei genuinamente muito feliz com a vitória do Rafael Ilha, como eu teria ficado se o João tivesse vencido. O João é um moleque maravilhoso, um exemplo para a juventude, um cara com bom coração, boa índole e boa postura. Se entrava em uma briga, era para separar. Quando encontrei a mãe dele no final, isso resume o que eu sinto por ele, eu falei para ela que eu queria que ele fosse meu filho. Isso mostra a admiração que eu tenho por ele. Moleque gente boa demais! Bom coração e amigo”, disse ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.