Notícias da Televisão

Sucesso em “A Força do Querer”, Jonathan Azevedo assina contrato longo com a Globo

O ator Jonathan Azevedo. (Foto: Divulgação)

O ator Jonathan Azevedo está comemorando bastante. O rapaz entrou do meio para o final na novela das nove “A Força do Querer” e aproveitou a oportunidade, que era apenas de uma participação, e a transformou em personagem fixo.

Três famosos foram convidados para o casamento de Marina Ruy Barbosa, mas não compareceram

O Sabiá, traficante do Morro do Beco, fez tanto sucesso que a morte do personagem foi cancelada e ele acabou ganhando ainda mais espaço na trama da autora Gloria Perez. Agora chega a notícia tão esperada por Jonathan durante tanto tempo.

Atriz da Globo foi eleita a mais mal vestida no casamento de Marina Ruy Barbosa

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção de teledramaturgia acaba de assinar um contrato de longa duração com Jonathan. O ator não deve ficar muito tempo longe do vídeo não, retornando em alguma produção em 2018.

Cássia Kis vira piada no casamento de Marina Ruy Barbosa

APELIDO PRECONCEITUOSO DE JONATHAN AZEVEDO

O ator Jonathan Azevedo está fazendo o maior sucesso na pele do traficante Sabiá na atual novela das nove “A Força do Querer”. Tanto é que seu personagem não ficaria até o final da trama de Gloria Perez, mas a autora mudou de ideia e esticou a participação de Jonathan.

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, o ator revelou que antes da fama sofria com um apelido preconceituoso, mas que revelava o seu sofrido dia a dia morando em uma favela da cidade maravilhosa.

O rapaz, que quase não conseguiu andar ao chegar no festival “Rock In Rio” desse ano por causa do assédio, contou que seu apelido antes era ‘freio de mão de camburão’. Ele revelou o motivo: “Ué, bastava um camburão passar por mim para puxarem o freio de mão e me darem uma dura“.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso