Celebridades

Sucesso em A Força do Querer, Mariana Xavier é eleita madrinha plus size em escola de samba

Mariana Xavier (Crédito: Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa Tucuruvi)
Mariana Xavier (Crédito: Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa Tucuruvi)

Na noite do último sábado (16), a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial do carnaval paulistano, abriu as portas de sua quadra social, situada na zona norte da capital de São Paulo, para realizar o último ensaio geral do ano de 2017, rumo ao carnaval 2018.

+Bronca levada por Luciano Huck por aparecer em moto sem capacete repercute

“Que bom que a escola de samba lembra que o carnaval não tem a ver com o corpo, mas com o astral das pessoas”, disse a artista.”Espero que, em breve, a gente não precise de uma ala específica para isso [plus size].”

A atriz de “A Força do Querer” vai liderar as passistas do grupo Plusamba, coordenadas por Aldria Adiola, como informa o jornal Folha de São Paulo.

Ainda segundo informações, a escola, que faz parte do grupo especial, será a terceira a desfilar em 9 de fevereiro. O enredo será “Uma Noite no Museu”, assinado pelo carnavalesco Flavio  Campello.

Ao ser apresentada no palco, Mariana foi aclamada enquanto dizia: “Que bom que uma escola de samba lembra que o carnaval não tem a ver com o corpo e sim com o astral das pessoas. Temos que parar de segregar e agregar cada vez mais, pois todo mundo tem o mesmo direito de estar aqui. Espero que em breve a gente não precise de uma ala específica para isso, e que a cabeça do ser humano esteja aberta e que todo mundo veja a gente como mulheres normais que somos. Incentivem as mulheres que estão ao redor de todos e façam a acreditarem que todas são lindas e poderosas sim, cada uma do seu jeitinho, pois empoderamento é liberdade de escolha e a beleza está na diversidade sim!”.

No carnaval de 2018, a agremiação, que é presidida pelo Sr. Jamil, será a 3ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, 9 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título Uma Noite no Museu, o qual é assinado pelo carnavalesco Flavio Campello.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.