Coluna dos Famosos Lucas Medeiros Mais destaques

Sucesso estrondoso de Luisa Sonza deixa artistas do SBT de quatro ao vivo

Luisa Sonza deixa apresentadores do SBT de quatro (Foto: Reprodução)

Luisa Sonza é um dos maiores ícones da música brasileira dos últimos anos e fez os apresentadores do programa Fofocalizando perderem o controle ao vivo no SBT. Contagiados pelo maior hit dos últimos meses, Boa Menina, eles desceram do salto, levantaram o bumbum e começaram a rebolar ao vivo.

A cantora, que já faz parte da trilha sonora da atual novela das nove, O Sétimo Guardião, com uma participação especial garantida nos próximos capítulos, ousou na coreografia, e até mesmo apresentadores mais velhos como Décio Piccinini, Leão Lobo e Mamma Bruschetta entraram na onda dos vigorosos Leo Dias e Lívia Andrade.

Os cinco pararam a internet na tarde desta quinta-feira (20), que já é quase sexta, e tentaram fazer a dança do momento, atingindo grande índice de repercussão nas redes sociais. O programa se tornou um dos assuntos mais comentados da internet e os internautas até fizeram meme com a brincadeira.

Toda essa alegria tinha um motivo: Hoje faz um ano que Lívia Andrade assumiu o comando do Fofocalizando. Tinha que comemorar em grande estilo, não é mesmo? Confira o vídeo a seguir:

Quer aprender a coreografia? Confira o clipe do ano de Luisa Sonza a seguir:

MAYRA CARDI EXPÕE ANITTA

Na mesma edição, Mayra Cardi surpreendeu a todos e fez uma acusação contra a cantora Anitta. Ela disse que se dedicou tanto ao trabalho de coach com a cantora que isso acabou motivando a sua última separação.

Rafael Ilha deixa todos em choque e entrega à Sonia Abrão o que recebeu na Fazenda

“Meu ex-marido me largou porque eu vivia pelo meu trabalho e a Anitta foi a grande pivô da minha separação. Eu estava dedicando vários dias da minha vida a ela e acabei sendo largada”, disparou.

Antes de Luisa Sonza, Mayra Cardi esteve no Fofocalizando do SBT (Foto: Reprdução)

A artista contou ainda, em entrevista a Leo Dias no programa Fofocalizando, o trauma que sofria no sexo, revelando: “Eu tenho um problema sério em tocarem no meu corpo. Eu resolvi contar isso na rede social e recebi diversas críticas”.

“Eu fui abusada e acabei tendo essa dificuldade em lidar com essas situações. Eu demorei um ano [com Arthur Aguiar] para acender a luz durante o sexo por conta dessas dificuldades”, lamentou Mayra Cardi.

Mayra Cardi esconde o rosto da filha (Foto: Reprodução)

Por fim, a esposa de Arthur Aguiar disse que se dá a nota mil como mãe: “Se tiver infinito a nota será infinita. Eu vivo pela minha filha”. Vale lembrar que, recentemente, Mayra Cardi foi alvo de críticas pelos vídeos que publicava da criança.

Revoltada, ela acabou anunciando que deixaria as redes sociais.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!