A Força do Querer

Sucesso, “A Força do Querer” se aproxima dos 40 pontos em Porto Alegre

Joyce (Maria Fernanda Cândido) em "A Força do Querer" (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Joyce (Maria Fernanda Cândido) é sucesso em “A Força do Querer
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Além de fazer sucesso e recuperar boa parcela da audiência perdida pela Globo nos últimos anos em São Paulo, a novela “A Força do Querer” também vem sendo bastante assistida em outros cantos do país. Em Porto Alegre, por exemplo, atinge sua maior média entre as capitais.

Dados consolidados de audiência do Kantar Ibope Media apontam que, na capital do Rio Grande do Sul, a novela acumula até o momento média de 38,9 pontos. Supera em alguns pontos a média do Painel Nacional de Televisão para a novela, que é de 34,1.

Mas não é só de bons índices que vive a trama. Em algumas capitais, os resultados não são tão favoráveis. Em Goiânia, por exemplo, a novela atinge sua pior média geral: 26,8. Com 27,8 de média, Fortaleza ocupa a segunda colocação nesse ranking.

Confira a média registrada pela novela nas capitais até 24/09

São Paulo 35,1
Rio De Janeiro 36,5
Belém 38,2
Belo Horizonte 29,5
Campinas 36,4
Curitiba 33,4
Distrito Federal 34,1
Florianópolis 36,5
Fortaleza 27,8
Goiânia 26,8
Manaus 31,3
Porto Alegre 38,9
Recife 36,2
Salvador 33,3
Vitória 30,7

PNT: 34,31

ABEL VOLTARÁ PARA O RIO DE JANEIRO

Abel (Tonico Pereira) se despediu de todo mundo e foi embora do Rio de Janeiro nos capítulo passados da atual novela das nove “A Força do Querer”, exibida pela Rede Globo. A decisão foi tomada devida as encrencas que Zeca (Marco Pigossi) tem se metido com Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk).

“A Força do Querer”: Joyce fica revoltada ao saber segredo de Ritinha

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Abel receberá a notícia de que o filho foi baleado e está em estado grave no hospital. Pegará o ônibus e retornará imediatamente para a cidade maravilhosa muito preocupado com o caminhoneiro.

A volta de Abel acontecerá no capítulo 159, que será será exibido na quarta-feira, 04. A partir do acontecimento, o senhor vai revelar toda a verdade para a família do marido de Ritinha, sua ex-nora. Revelará que ela também é casada no papel com o seu filho, sendo, então, bígama.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.