Celebridades

Celebridades

Sucesso na Globo, Caio Ribeiro revela promessa feita ao pai

O ex-jogador e atual comentarista, Caio Ribeiro (Foto: Mariana Revorêdo/TV Globo)
O ex-jogador e atual comentarista, Caio Ribeiro teve seu salário revelado (Foto: Mariana Revorêdo/TV Globo)
O ex-jogador e atual comentarista, Caio Ribeiro  (Foto: Mariana Revorêdo/TV Globo)
O ex-jogador e atual comentarista, Caio Ribeiro (Foto: Mariana Revorêdo/TV Globo)

Um dos mais bem-sucedidos e elogiados comentaristas esportivos do país, o ex-jogador Caio Ribeiro foi um dos convidados do programa Altas Horas deste sábado (21). Na atração, ele falou da brilhante carreira profissional e também pessoal. Ele revelou uma promessa feita ao pai:

“Tinha feito uma promessa aos 17… Eu estudava em um colégio particular e o São Paulo pediu para que estudasse de manhã. Três meses depois, pediu para que estudasse à noite. Meu pai falou: ‘Quando você parar de jogar, vai fazer uma faculdade’”, disse Caio.

Como promessa é dívida, Caio não ficou devendo nada ao pai após o término de sua carreira como jogador profissional. Ele fez a faculdade de Gestão de Esporte, o que contribui para seus comentários altamente técnicos durante as transmissões futebolísticas da Globo.

Então, quando encerrei (a carreira de jogador), foi a primeira coisa que fiz. Fui estudar Gestão do Esporte, agreguei minha habilidade com o lado teórico. Conhecimento nunca é demais. Procuro trazer muito para os comentários o ambiente, sei como dói uma derrota“, disse.

+Novela de Elizabeth Jhin será sobrenatural e contará com elemento de Além do Tempo

Veja também

Bastante querido entre os telespectadores e, principalmente, entre os jogadores, Caio dá uma grande importância aos valores. Em seus comentários, ele toma o máximo de cuidado para não destruir a carreira de nenhum jogador, o que acaba contribuindo para o seu sucesso.

O que prego muito são os valores. Parei cedo e o futebol é um ambiente difícil. Tem muito dinheiro envolvido e as pessoas, às vezes, se esquecem de alguns valores. Não tenho o direito de acabar com a carreira de um atleta”.

O Altas Horas também contou com a presença de Gretchen. A cantora desabafou sobre as piadas direcionadas à Thammy na internet.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários