Audiência Audiência da TV

Sucesso na Record, Bela a Feia atinge 1º lugar e segue com vantagem contra SBT no ibope

Gisele Itié interpreta a protagonista da novela Bela a Feia, em reprise nas tardes da Record. (Foto: Reprodução)

 A reprise da novela Bela a Feia, nas tardes da Record, está comprovando que a decisão da direção da emissora em reprisar a trama foi um acerto.

A novela Bela a Feia segue com ampla vantagem contra a Record no ibope tanto na Grande São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Vencendo o SBT de ponta a ponta no horário, a reprise da novela da autora Gisele Joras tem garantido a vice-liderança na faixa da tarde.

Leão Lobo revela mágoa antiga da dupla Sandy & Junior e expõe podres dos irmãos cantores

Ana Maria Braga volta no tempo e relembra passado difícil: “Passei fome”

Na tarde da última quinta-feira, 18, a novela Bela a Feia , das 15h às 15h53, consolidou 8 pontos de média e share de 17% em São Paulo. Com pico de 10 pontos, chegou a ficar por dois minutos na liderança. O SBT, no mesmo horário, registrou média de 6 pontos.

Bruno Ferrari e Gisele Itié vivem o casal de protagonistas da novela Bela a Feia, da Record. (Foto: Reprodução)

A trama, adaptada por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinello, chegou a 10 pontos de média no Rio de Janeiro, quatro pontos à frente do Fofocalizando, que marcou 6 pontos no horário. Ainda conquistou pico de 11 pontos e share de 21%. Na sequência a novela Caminhos do Coração marcou 5,6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%, enquanto o SBT marcou média de 5,5 pontos.

A Dona do Pedaço: Walcyr Carrasco conserta erro após severos ataques, mas personagem pode desaparecer

A Dona do Pedaço: Rock consegue feito inacreditável e clona Josiane para desmascará-la

No Rio de Janeiro, a trama registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 14%, consolidando a vice-liderança absoluta. O SBT, com os minutos finais do Fofocalizando e o Casos do Família, obteve média de 6 pontos. Escrita por Tiago Santiago e com direção geral de Alexandre Avancini, a trama foi ao ar na faixa das 15h53 às 16h42.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics