Celebridades

Sucesso na web, Ex-BBB Juliana Goes desabafa e diz que fez terapia para superar eliminação do reality

Juliana Goes participou da oitava temporada do BBB. (Foto: Montagem/Reprodução)
Juliana Goes participou da oitava temporada do BBB. (Foto: Montagem/Reprodução)

Juliana Goes foi um dos destaques da oitava temporada do BBB, da Globo, chegando a posar para algumas revistas masculinas, incluindo a Playboy, logo após sua participação no programa. Porém, por incrível que pareça, hoje pouca gente lembra que ela um dia ela fez parte do reality de maior repercussão do país.

Em uma fase “zen”, Juliana é sucesso na web, com um canal de mais de 1 milhão de inscritos no YouTube, no qual dá dicas sobre beleza e estilo de vida mais saudável. E nesta semana, ela decidiu relembrar sua participação no programa da Globo, surpreendendo muitos dos seus inscritos, que não sabiam desse fato na sua vida.

Juliana Goes contou que criou grandes expectativas em torno da sua participação no reality, afirmando que desde pequena sempre sonhou em ser famosa. “Fui cheia de sonhos. Eu acreditei que eu fosse ganhar o programa, acreditei que depois do programa eu fosse ter muito sucesso na minha carreira de jornalista, que eu ia ser repórter, que eu ia ter um programa com o meu nome, e nada disso aconteceu”, disse. “Imagina você ter um grande sonho na sua vida, e de repente você olhar e não era bem assim que eu sonhei? É muito doloroso. Mas quem criou as expectativas fui eu”, completou.

+Aos 75 anos, mãe de Scheila Carvalho se desgasta trabalhando nas ruas e dançarina dispara: “Minha mãe não tem jeito”

+Casais se unem contra Nicole Bahls no Power Couple, ela fica traumatizada, se desespera e o pior acontece

A influenciadora digital revelou que acreditava piamente que venceria o programa, e que o dia da sua eliminação foi um completo baque. “Fiz as malas, levei para a despensa, e eu jurava que o Marcelo ia sair, porque ele estava causando. Gente, quando o Bial anunciou, eu buguei. Perdi meu chão, não sentia minhas pernas, não conseguia respirar, é muito triste lembrar disso. Acabou o sonho, e eu jurava que não era eu que ia sair”, afirmou.

Juliana revelou que a frustração com a derrota foi tamanha, que ela chegou a fazer terapia para superar a eliminação. “Aquilo foi uma das piores sensações da minha vida, que eu trabalhei por anos na terapia depois. Foi o maior banho de água fria da minha vida. Eu olhava a plateia, com um monte de gente que eu conhecia, e falava: ‘Eu não quero estar aqui, me manda de volta para aquela casa, eu não estou pronta'”, falou.

Ela ainda aproveitou para rebater as teorias de que o reality da Globo segue um roteiro: “Não vi script nenhum, não combinaram nada comigo. Acho que isso é uma lenda urbana mesmo. A gente é jogado lá dentro [da casa] e vive. Imagina colocarem 14 pessoas que não tem nenhum talento com artes cênicas para encenar um script, seria meio esquisito”.

Apesar da experiência traumática na época, Juliana conta que o BBB foi importante para que ela “se descobrisse” e decidisse mudar de vida. “Aquilo foi extremamente importante para ser o que eu sou hoje. Talvez se não tivesse acontecido tudo aquilo para mim, eu estaria até hoje sonhando e desejando a fama, simplesmente para ser acolhida e amada. Ao longo dos anos, eu entendi que tinha que fazer isso por mim. Não adiantaria eu buscar isso no meu trabalho, no meu companheiro e nos meus amigos. Enquanto eu não me aceitasse, me acolhesse em quem eu sou e nas escolhas que eu fiz, eu ia continuar procurando isso para sempre.”, desabafou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.