TV Cultura

Sucesso na web, Galinha Pintadinha vira programa e estreia na TV aberta

Galinha Pintadinha chega na TV (Foto: Reprodução)

Após o sucesso que fez com os DVDs infantis e, posteriormente, na internet, a Galinha Pintadinha acaba de ganhar a TV. A animação está sendo anunciada como a próxima novidade da programação da TV Cultura.

O canal público marcou a exibição da série Galinha Pintadinha Mini para todos os sábados, a partir das 9h da manhã. Serão 26 episódios, cada um com 12 minutos de duração, com um conteúdo bem diversificado.

Eles contarão com histórias, atividades e brincadeiras, além dos tradicionais videoclipes, que são voltados para crianças de até quatro anos. Os criadores do desenho comemoram essa parceria.

“Estamos muito felizes com mais essa importante janela de exibição. Nossa produção 100% nacional traz muitos conteúdos educativos e divertidos, que respeitam e estimulam os valores da primeira infância”, diz Juliano Prado, um dos criadores da personagem.

+ Flagra de modelo aos beijos com rapaz em praia do Rio cai na web e dá o que falar

“Infelizmente a maioria das emissoras abertas estão tirando atrações infanto-juvenis do ar. O que é um problema, pois os pequenos estão tendo contato com uma programação adulta cada vez mais cedo, o que não é saudável”, diz Marcos Luporini, outro criador.

“A TV Cultura é uma das poucas que ainda exibem conteúdo infantil e é com enorme satisfação que a Galinha Pintadinha agora entra para a programação desse canal”, completa Marcos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;