Celebridades

Celebridades

Sucesso no The Voice Kids, Simone e Simaria rejeitam rótulo de “sertanejas”

As irmãs Simone e Simaria fazem revelações. (Foto: Reprodução/TV Globo)
As irmãs Simone e Simaria fazem revelações. (Foto: Reprodução/TV Globo)
As irmãs Simone e Simaria fazem revelações. (Foto: Reprodução/TV Globo)
As irmãs Simone e Simaria fazem revelações. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A dupla Simone e Simaria nunca esteve tão em alta quanto nos últimos anos. Com músicas estourando nas paradas de sucesso, elas também passaram a ser vistas todos os domingos em rede nacional como técnicas do The Voice Kids, competição musical da Globo.

Reveladas e intituladas como “sertanejas”, as cantoras disseram em entrevista à revista Quem que não acreditam que o rótulo “sertanejo” faça mais sentido para a música que fazem atualmente, uma mistura de vários ritmos.

Eu acho que o nosso som não tem definição. O artista tem que estar inovando sempre. Eu acho que o sertanejo que o povo fala não é mais sertanejo. Escuta a quantidade de som pop que tem dentro de um sertanejo hoje em dia. A gente entra em um arrocha ali dentro da música, mas o começo é com piano, depois tem cordas, tem harpa, tem violino… Tem uma série de instrumentos que não faziam parte do sertanejo antigamente. Então, o sertanejo hoje em dia é mais popnejo. Não tem nem rótulo mais. É um tipo de som que as pessoas escutam, se apaixonam e lotam arenas”, contou Simaria.

+Em andamento, Prova do Líder já é uma das mais longas da história do BBB

As cantoras revelaram que não é nada fácil segurar a emoção como técnicas do reality da Globo. “A gente se apega, se apaixona por todos eles, porque cada um tem o seu jeito, seu gênero e estilo musical. É apaixonante ver os meus passarinhos cantando. Cada dia que passa, a cada apresentação, a gente fica mais impressionada com esses pequenos grandes talentos. Eu tenho que me controlar bastante para não chorar“, contou Simone.

Veja também

Simaria completou o raciocínio da irmã: “A minha filha Giovanna disse outro dia: ‘Mamãe, o papai falou que não quer ver o The Voice Kids’. Aí, ele disse: ‘Mas é porque o papai não aguenta ver as criancinhas chorando, filha’. Ele não aguenta! O meu marido (o espanhol Vicente) fica arrasado em ver alguém dar um não para uma criança. A Giovanna e o Tavinho ficam querendo assistir. O Pawinho é muito ‘pitico’. Ele tem 2 anos e meio, mas ele fica vidrado em nós duas. Ele nem pisca. Ele canta nossas músicas”, revelou a coleguinha.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários