Sucesso pelo país, “Hora da Venenosa” estreia na liderança em Curitiba

[caption id="attachment_464870" align="aligncenter" width="620"] Gilberto Ribeiro, Wagnah e Valquíria Melnik no "Balanço Geral Curitiba" (Foto: Divulgação/RICTV)[/caption] A "Hora da Venenosa" conquistou ótima audiência em Curitiba no dia de sua estreia, na última segunda-feira (07), ficando em primeiro lugar. Na faixa…

10/11/2016 16:00

2 min

Gilberto Ribeiro, Wagnah e Valquíria Melnik no "Balanço Geral Curitiba" (Foto: Divulgação/RICTV)
Gilberto Ribeiro, Wagnah e Valquíria Melnik no "Balanço Geral Cu...
Continua depois da publicidade
Gilberto Ribeiro, Wagnah e Valquíria Melnik no "Balanço Geral Curitiba" (Foto: Divulgação/RICTV)

Gilberto Ribeiro, Wagnah e Valquíria Melnik no “Balanço Geral Curitiba”
(Foto: Divulgação/RICTV)

Continua depois da publicidade

A “Hora da Venenosa” conquistou ótima audiência em Curitiba no dia de sua estreia, na última segunda-feira (07), ficando em primeiro lugar.

Na faixa horária em que foi exibido, o quadro obteve 8.6 pontos de média e 28% de participação, ficando encostado na Globo, que obteve 8.7 de média e 28% de participação – tecnicamente, “Hora da Venenosa” empatou na liderança com 9 pontos. Já o SBT/Rede Massa registrou 5.5 pontos de média e 18% de participação na mesma faixa horária.

Continua depois da publicidade

O quadro “Hora da Venenosa” é apresentado pela irreverente Wagnah – personagem integrante do programa “Boa da Pan” da Jovem Pan, líder de audiência no rádio na capital paranaense – e também por Gilberto Ribeiro, apresentador do “Balanço Geral Curitiba” e Valquíria Melnik, apresentadora do “Ver Mais Curitiba”. O quadro traz notícias do mundo dos famosos, com o objetivo de divertir e entreter os telespectadores com os acontecimentos sobre as celebridades.

Na média geral, o programa “Balanço Geral” também registrou ótimos índices de audiência, permanecendo na liderança durante 21 minutos. Na média, o programa ficou na vice-liderança com 8 pontos de média e 21% de participação.

Continua depois da publicidade

Sucesso pelo país
Líder de audiência há dez meses na Grande São Paulo, onde é apresentado pela jornalista Fábiola Reipert – e da onde se originou – , o “Hora da Venenosa” se tornou sucesso pelo país e tem outras versões, como em Brasília, onde é comandado por Sabrina Albert e também registra grande audiência.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.