Record

CuritibaRecord

Sucesso pelo país, “Hora da Venenosa” estreia na liderança em Curitiba

Gilberto Ribeiro, Wagnah e Valquíria Melnik no "Balanço Geral Curitiba" (Foto: Divulgação/RICTV)
Gilberto Ribeiro, Wagnah e Valquíria Melnik no “Balanço Geral Curitiba” (Foto: Divulgação/RICTV)
Gilberto Ribeiro, Wagnah e Valquíria Melnik no "Balanço Geral Curitiba" (Foto: Divulgação/RICTV)
Gilberto Ribeiro, Wagnah e Valquíria Melnik no “Balanço Geral Curitiba”
(Foto: Divulgação/RICTV)

A “Hora da Venenosa” conquistou ótima audiência em Curitiba no dia de sua estreia, na última segunda-feira (07), ficando em primeiro lugar.

Na faixa horária em que foi exibido, o quadro obteve 8.6 pontos de média e 28% de participação, ficando encostado na Globo, que obteve 8.7 de média e 28% de participação – tecnicamente, “Hora da Venenosa” empatou na liderança com 9 pontos. Já o SBT/Rede Massa registrou 5.5 pontos de média e 18% de participação na mesma faixa horária.

O quadro “Hora da Venenosa” é apresentado pela irreverente Wagnah – personagem integrante do programa “Boa da Pan” da Jovem Pan, líder de audiência no rádio na capital paranaense – e também por Gilberto Ribeiro, apresentador do “Balanço Geral Curitiba” e Valquíria Melnik, apresentadora do “Ver Mais Curitiba”. O quadro traz notícias do mundo dos famosos, com o objetivo de divertir e entreter os telespectadores com os acontecimentos sobre as celebridades.

Na média geral, o programa “Balanço Geral” também registrou ótimos índices de audiência, permanecendo na liderança durante 21 minutos. Na média, o programa ficou na vice-liderança com 8 pontos de média e 21% de participação.

Sucesso pelo país
Líder de audiência há dez meses na Grande São Paulo, onde é apresentado pela jornalista Fábiola Reipert – e da onde se originou – , o “Hora da Venenosa” se tornou sucesso pelo país e tem outras versões, como em Brasília, onde é comandado por Sabrina Albert e também registra grande audiência.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários