Sucesso: programa de Datena “Quem Fica de Pé” também será exibido aos domingos na Band
Foto divulgação : o apresentador Datena no estúdio do programa “Quem Fica de Pé”
O novo programa de Datena “Quem Fica de Pé” realmente caiu na graça do público e dos principais executivos da Band, a atração além de ser exibida durante a semana, agora também ganhará uma versão aos domingos e será exibido com o objetivo de alavancar ainda mais a audiência do “Pânico na Band”, a grade de programação ficará basicamente assim:
Terceiro Tempo
Quem Fica de Pé
Pânico na Band
Vale ressaltar que o game tem marcado em torno de 3 pontos de média e alavancado os programas da Band no horário nobre. Datena tem se saído muito bem a frente da atração e mostrado que também pode ser um bom apresentador sem comandar um programa policial repleto de tragédias.
Leia também
E você gosta do programa? Já viu alguma vez ? Se não, abaixo um trecho dos bastidores do programa. Vale apena conferir!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1ASSYB-G2q0[/youtube]
Aaron Racanicchi
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


