Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Sucesso, reprise de Bela a Feia explode em audiência e Record atinge 15 pontos no Rio de Janeiro

Rodrigo (Bruno Ferrari) e Cíntia (Carla Regina). (Foto: Reprodução)
Bruno Ferrari em cena da novela Bela, a Feia, exibida pela Record. (Foto: Reprodução)

A reprise da novela Bela, a Feia vem se mostrando como um grande acerto da direção da Record nos últimos tempos. A trama, que tem Gisele Itié e Bruno Ferrari como protagonistas, vem atingindo ótimos índices de audiência tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Vaza suposto áudio de Mileide Mihaile humilhando funcionária: “Tua vida não vale meu relógio”

Neta de Carlos Alberto de Nóbrega não agrada na Praça é Nossa e é detonada: “Humor nota 0”

Na tarde da última quarta-feira, dia 27/03, a novela consolidou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo com dois pontos de vantagem. Na faixa das 15h às 15h56, a trama, que tem adaptação de Gisele Joras e direção de Edson Spinello, marcou média de 7 pontos, pico de 11 pontos e share de 16%, contra 5 pontos de média do SBT, que mesmo horário exibia o Fofocalizando.

Carla Regina em cena da novela que está fazendo o maior sucesso na emissora. (Foto: Reprodução)

No Rio de Janeiro a diferença foi ainda maior e a reprise da trama abriu 10 pontos de vantagem, em relação ao pico de audiência. O folhetim também consolidou o segundo lugar isolado com média de 10 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 22%, contra 5 pontos do Fofocalizando.

Veja também

AUDIÊNCIA DA REPRISE DE CAMINHOS DO CORAÇÃO: MUTANTES

Mulher leva o filho com paralisia em show de Gusttavo Lima e é agredida pelos seguranças do cantor

A novela Caminhos do Coração exibida na tarde desta quarta-feira, 27, garantiu a vice-liderança na audiência de São Paulo. Na faixa das 15h56 às 16h50, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 12%. No Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários