Celebridades

Sucesso, Samantha Schmütz estreia segunda temporada de seu programa

Samantha no programa do canal Bis. Foto – divulgação.

Sim, ela é cantora profissional. Por mais que o Brasil não conheça suas músicas, Samantha Schmütz gosta muito desse ofício. Tanto que ela apresenta um programa sobre música.

A nova temporada de seu programa, o Samantha Canta, estreou nesta terça-feira (12), a partir das 20:00 horas no Canal Bis. Na atração, ela apresenta grandes sucessos da música brasileira e de artistas consagrados como Roberto Carlos, Rita Lee, além de clássicos do reggae.

De acordo com o site da Caras, a temporada de estreia fez tanto sucesso que agora o programa chega em sua segunda temporada.

Samantha no programa do canal Bis. Foto – divulgação.

É CANTORA OU NÃO?

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, o jurado do “Show dos Famosos”, Miguel Falabella acabou se envolvendo em um verdadeiro climão com Samantha Schmütz, que participava do quadro. Na ocasião, Miguel disse que Samantha não era cantora, ela ficou aparentemente irritada e no domingo seguinte, o jurado voltou a falar sobre o ocorrido.

“Na semana passada, eu fui interrompido antes de concluir meu raciocínio. Em nenhum momento eu disse que não eram cantores. Eu quis dizer de gente que se lançou como cantor. A Emanuelle (Araújo) eu errei, pois não sabia que ela tinha sido vocalista da Banda Eva. Erro todo meu. Eu só conhecia a Fafá de Belém e a Luiza Possi, mas são todos cantores com excepcional talento”, declarou ele.

Para quem não viu, na semana passada, Miguel em uma discussão com Samantha, após dizer que ela não era cantora, afirmou: “Eu sei Samantha. Eu estou dizendo que Fafá e Luiza são cantoras em primeiro lugar”. Mesmo após a explicação o climão seguiu. Samantha ainda voltou a reforçar que faz aulas de canto há 10 anos e que se considera uma cantora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br