Celebridades

CelebridadesSBT

Sucessor de Silvio Santos já começa a ser pensado, afirma sua filha

Renata e Patrícia Abravanel, filhas de Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Renata e Patrícia Abravanel, filhas de Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Renata e Patrícia Abravanel, filhas de Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Apesar de não planejar se aposentar dos palcos tão cedo, o apresentador Silvio Santos não é eterno. Por causa disso, sua sucessão já vem sendo pensada pelos executivos da emissora. É o que informa a sua filha mais nova, Renata Abravanel, em entrevista a Contigo!.

“Não posso falar mais do que isso. É óbvio que estamos trabalhando na sucessão. Toda função importante tem que ter um plano B”, explica a executiva. “Porém, Silvio Santos é insubstituível.”, disse Renata. No entanto, para ela, dificilmente Silvio vai se aposentar.

A filha de Silvio Santos também comentou sobre o trabalho do empresário à frente do Grupo Silvio Santos. “Ele é meu mentor. Gosto de observar como o meu pai conduz reuniões, sua visão e o jeito como trata as pessoas”, declarou a herdeira mais nova dos Abravanel.

Na televisão, especula-se que Patrícia Abravanel, outra de suas filhas, é a deve ser a escolhida para substituir Silvio Santos no SBT. Ela já apresentou vários programas na emissora e está em licença-maternidade, após o nascimento do pequeno Pedro, no mês de setembro.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários