A Dona do Pedaço

Suely Franco comemora fase em A Dona do Pedaço: ‘Hoje tem bastante trabalho pra velho na TV’

Suely Franco, a Marlene em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Edu Rodrigues)
Suely Franco, a Marlene em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Edu Rodrigues)

Suely Franco faz a Marlene em A Dona do Pedaço

A atriz Suely Franco comemorou a fase profissional que está vivendo aos 79 anos, no ar em A Dona do Pedaço.

A artista contou em entrevista ao Extra que muita gente que a para nas ruas para conversar assiste à reprise de O Cravo e a Rosa no Viva, onde ela fez a Dona Mimosa. Outros dizem que queriam ter uma Marlene de A Dona do Pedaço em sua vida, e as crianças fazem festa quando a veem por causa da Vó Berta, de Detetives do Prédio Azul [série infanto-juvenil da TV Paga], contou Suely Franco.

+ A Dona do Pedaço: Laura Cardoso entra na novela para revelar bomba sobre passado de Maria da Paz

Suely Franco em cena como Marlene de A Dona do Pedaço na Globo
Suely Franco em cena como Marlene de A Dona do Pedaço na Globo (Foto: Reprodução)

“Eu estou numa fase boa… As coisas mudaram, já tem bastante trabalho para velho na televisão. A gente não precisa ficar parado. TV, teatro, cinema, dublagem… Tudo é uma alegria para mim”, declarou Suely Franco, que citou uma frase de Confúcio que diz que quem faz o que gosta não trabalha nunca.

A veterana revelou que se sente muito querida pelo público e pelos colegas, isso é muito gostoso. Mas, profissionalmente, acha que nem sempre foi valorizada como gostaria. Por exemplo: no teatro, sempre faz o papel principal; mas, na televisão, costuma ficar com as pontas, lamentou Suely Franco.

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

+ Maior emissora do Brasil e segunda maior emissora do mundo, TV Globo define a nova dupla de jornalistas do Jornal Nacional e espanta com sucesso estrondoso; conheça

Contudo, agora ela não quer mais fazer protagonista, pois tem que decorar uma enormidade de texto de um dia para o outro, e ela não gosta de ponto eletrônico. Suely Franco explicou que já usou no teatro, mas não fica uma interpretação natural.

“Se Deus quiser e me ajudar, não vou perder toda a memória, que já não é boa”, declarou Suely, que se diz uma viciada em criptograma, aquelas revistinhas de lógica que vendem nas bancas. “É meu passatempo predileto. Se tenho que ficar numa fila ou esperando para gravar A Dona do Pedaço, saco da bolsa para me fazer companhia”, disparou a atriz da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com