Celebridades

Suely Franco, sem dinheiro, é obrigada a sair de apartamento alugado, fala de falência e clama por emprego

Suely Franco esclareceu motivo pelo qual saiu de apartamento onde morava (Foto: Reprodução)
Suely Franco esclareceu motivo pelo qual saiu de apartamento onde morava (Foto: Reprodução)

Atriz está tendo que recorrer a economias para sobreviver

Atualmente com 81 anos de idade, a atriz Suely Franco precisou mexer em suas economias de toda uma vida devido a crise gerada pela pandemia da covid-19. A falta de trabalho causada pela paralisação do setor artístico acabou afetando a vida de Suely Franco, que se viu obrigada a ter que deixar o apartamento o qual alugava no Catete, Rio de Janeiro.

“Estou há um ano sem trabalhar”, lamentou ela, que tem como último trabalho na TV a novela A Dona do Pedaço, ao Notícias da TV. Semana passada, ela viu o seu nome repercutir bastante na web, e o seu telefone não parou de tocar. O fato se deu depois de uma notícia dizer que ela havia deixado o apartamento onde morava, por não conseguir pagar a locação.

A atriz passou a receber ligações de amigos famosos, porém, não revelou os nomes de quem telefonou. Ela, vale dizer, não é adepta do Whatsapp. Suely Franco não deu nomes, apenas frisou que era “muita gente legal”.

“Fiquei impressionada. Fico agradecida. Agradeço a Deus por tanta gente se preocupar comigo”, contou a atriz. Suely fez questão de deixar claro que ela não está passando necessidade. “Não precisam se preocupar, não”, destacou. Mas, a atriz realmente deixou o apartamento que alugava no Catete, isso, por não conseguir arcar com o aluguel e o condomínio. Porém, disse que não está à míngua. “O pessoal vai aumentando”, se queixou a atriz.

Acontece que Suely Franco conta com uma prótese em seus joelhos, e devido a isso, ela optou por alugar um apartamento sem escadas. Porém, com a renda reduzida pela pandemia, ela precisou voltar para o seu imóvel próprio, localizado no bairro da Urca, também no Rio de Janeiro. A propriedade tem escadas, mas, ela está se adaptando com a nova realidade.

CLAMANDO POR EMPREGO

Negando estar falida, a atriz admitiu que ter que mexer em suas economias não é nada agradável, e acabou clamando por emprego com contrato fixo na TV e por mais campanhas publicitárias.

“Eu estou fazendo Detetives do Prédio Azul [série do Gloob em que ela vive a personagem Vó Berta], mas é pouco. Também estou fazendo um comercial, mas para pagar todas as contas durante esse tempo todo, só isso não dá. Então, fui tirando [o dinheiro] do que juntei”, contou Suely Franco.

Suely Franco se viu obrigada a ter que deixar apartamento alugado (Foto: Reprodução)
Suely Franco se viu obrigada a ter que deixar apartamento alugado (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.