A Dona do Pedaço Ana Maria Braga Celebridades

Suely Franco surpreende ao revelar sentir raiva de Ana Maria Braga e deixa apresentadora confusa: “O que eu fiz?”

Suely Franco, Ana Maria Braga
Suely Franco revelou não ter gostado de ver o estúdio do Mais Você onde era o Sítio do Picapau Amarelho (Reprodução/Globoplay)

Suely Franco surpreendeu Ana Maria Braga ao revelar que sentia raiva do Mais Você. O motivo é a construção da Casa de Cristal onde era gravado o Sítio do Picapau Amarelo

Nesta quarta-feira, 23, Nivea Maria e Suely Franco foram as convidadas para o famoso café da manhã de Ana Maria Braga e garantiram momentos de diversão para os telespectadores do Mais Você.

Questionadas por Ana Maria, as atrizes falaram sobre o desenvolvimento de suas personagens em A Dona do Pedaço feitos por Walcyr Carrasco, autor da trama. “Acho que o Walcyr trouxe um tema que se fala muito pouco. Agora nossa amiga aqui, nossa, ela dá um banho em todas nós. Nunca vi pessoa mais sensual e sexualizada que ela”, disparou Nivea, arrancando risos. “Que horror! Isso eu não sabia”, rebateu Suely, surpresa.

Ana Maria entrou na brincadeira e colocou lenha na fogueira: “É um elogio”. “Nunca vi isso. Nunca me disseram isso”, acrescentou Suely. “Entregando tudo aqui hoje, hein”, disse Louro José.

O que chamou atenção de Nivea sobre Suely foi sua gentileza e atenção com a equipe de A Dona do Pedaço. “O bom dia dela para a equipe, colegas, tem um olhar de conquista, sedução. A gente aprende muito”, disse. Encabulada, Sueli quis logo mudar de assunto. “Agora vamos mudar um pouco de assunto”.

A visita de Suely na Casa de Cristal foi mais do que especial. O local onde fica o estúdio de Ana Maria Braga já foi seu. Isso mesmo, a atriz veterana já passou por aquelas instalações quando ali ainda era gravado o Sítio do Picapau Amarelo. “Você sabe que eu tinha uma raiva de ver o seu programa antes”, disparou Suely. Surpresa, Ana Maria quis saber o motivo: “Meu Deus, o que eu fiz?”. “Porque eu fazia a Dona Benta e aqui era a minha casa. Destruíram ela”, rebateu a atriz.

“Mas quando eu cheguei aqui já estava tudo abandonado”, se justificou Ana Maria. Em sua retrospectiva de 20 anos do Mais Você, a apresentadora mostrou quando chegou no local antes mesmo da construção de seu estúdio. Já sem a casa de Dona Benta, a loira encontrou tudo abandonado. “Pois é, mas eu olhava e ‘Ah, a minha casinha, o meu laguinho’”, acrescentou Suely. Um dos ícones daquela época ainda está no local e foi integrado na Casa de Cristal: uma árvore. O tradicional laguinho ainda está lá e sendo bem cuidado pela equipe do Mais Você.

Ana Maria Braga, Suely Franco
Ana Maria Braga recebeu Suely Franco e Nivea Maria para café da manhã (Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics