Celebridades

Celebridades

Suicídio, assassinada pela mãe e carta de despedida: saiba quem são os famosos que morreram e você não sabia

Heloísa Faissol, Flávio Migliaccio e Brittany Murphy (Foto: Reprodução/Record/TV Globo/Divulgação)
Heloísa Faissol, Flávio Migliaccio e Brittany Murphy (Foto: Reprodução/Record/TV Globo/Divulgação)

Flávio Migliaccio, Heloísa Faissol e Márcia Cabrita são alguns dos artistas brasileiros que morreram e você não lembrava

É simplesmente inacreditável quando famosos morrem de forma inesperada e de forma precoce. Um desses exemplos é o ator Flávio Migliaccio, que fez muitos papéis na TV Globo e se destacou no fim de sua vida, no papel do Seu Chalita, de “Tapas e Beijos”, entre 2011 e 2015. O artista cometeu suicídio em um sítio na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, no ano passado. Relembre outras personalidades que partiram e você não sabia.

Flávio Migliaccio cometeu suicídio (Foto: Reprodução)
Flávio Migliaccio cometeu suicídio (Foto: Reprodução)

A atriz Brittany Murphy ficou conhecida por interpretar personagens de destaque nos filmes “As Patricinhas de Beverly Hills”, “Garota, Interrompida”, “8 Mile – Rua das ilusões” e “Grande Menina, Pequena Mulher”. A famosa de Hollywood morreu aos 32 anos, de forma não esclarecida, em 2009.

Os laudos da necropsia apontam que a famosa e o marido, que morreu meses depois, foram intoxicados com metais pesados. A mãe da atriz foi apontada com responsável pelo próprio pai da loira, mas nada foi definido até hoje e o caso continua sem resolução.

Veja também

Mara Manzan era conhecida por ser uma das atrizes mais queridas e espontâneas da televisão, sendo chamada para fazer inúmeros papéis que davam alívio cômico às novelas da Globo. Em 2008, a famosa descobriu um câncer no pulmão e precisou parar o vício em cigarro, ao qual lutava havia 40 anos. Ela foi operada por Drauzio Varella, fez quimioterapia, mas no ano seguinte faleceu devido a metástase. A veterana havia participado de “Caminho das Índias” naquele ano.

Mara Manzan morreu em 2009 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Mara Manzan morreu em 2009 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Michael Clarke Duncan era um dos atores mais promissores de Hollywood quando morreu. Ele partiu após sofrer uma parada cardíaca causada por um infarto, em 2012. O famoso fez filmes como “Armageddon” e “À Espera de Um Milagre”.

Michael Clarke Duncan em "À Espera de Um Milagre" (Foto: Divulgação)
Michael Clarke Duncan em “À Espera de Um Milagre” (Foto: Divulgação)

OUTRAS ARTISTAS BRASILEIRAS

Heloísa Faissol foi uma das participantes de “A Fazenda 7”, em 2014, e ficou muito conhecida ao disparar ao vivo em uma tarde na Record “cala a boca, vai tomar no c#”, contra o cantor DH, que venceu aquela temporada. A socialite e cantora, assim como Flávio Migliaccio, cometeu suicídio em 2017. Segundo a carta deixada pela artista, ela não aguentava mais viver nesse mundo.

Márcia Cabrita era uma das humoristas mais famosas da TV Globo e participou de grandes produções, como “Sai de Baixo”, “A Grande Família” e “Vai Que Cola”. A artista descobriu um câncer em 2010 e faleceu em 2017, após passar um tempo internada, no Rio de Janeiro.

Márcia Cabrita em Novo Mundo, seu último trabalho na Globo antes da morte (Imagem: Globo)
Márcia Cabrita em “Novo Mundo”, seu último trabalho na Globo antes de morrer (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários