Vale a Pena Ver de Novo

Vale a Pena Ver de Novo

Suicídio e câncer! “A Favorita” volta ao ar na Globo em clima de luto com mortes em seu elenco; Veja

Grande parte do elenco da novela já morreu (Foto: montagem)
Grande parte do elenco da novela já morreu (Foto: montagem)

“A Favorita” está de volta na tela da Globo e será exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”

A novela “A Favorita” é uma das tramas mais lembradas pelo público mas nunca havia sido reprisada, contudo, os amantes do folhetim já podem comemorar. O enredo voltará a ser exibido pela emissora TV Globo, mas dessa vez,  dentro do “Vale a Pena Ver Novo” e ocupará a faixa vespertina.

Assinada por João Emanuel Carneiro,  a novela terá sua estreia em canal aberto um mês antes de completar 14 anos de exibição, originalmente foi ao ar entre 2008 e 2009. Com um trio forte de protagonistas, o folhetim tem seu núcleo principal Claudia Raia como Donatela, Patricia Pillar, que brilhou como Flora, e Mariana Ximenes com sua personagem Lara.

CLIMA DE LUTO

Com um elenco bastante grande, “A Favorita” retornará na tela da Globo sem parte de seu elenco original. Isso porque vários atores do folhetim faleceram no decorrer dos anos seguintes. Relembre abaixo alguns atores e atrizes que já nos deixaram:

Luiz Baccelli

O ator é bastante conhecido pelo público que gosta de assistir novelas, isso porque ele já atuou em várias produções, incluindo “A Favorita” (Darcy Queiroz) e “A Escrava Isaura” da Record. O veterano morreu de parada cardíaca em 2013 aos 69 anos.

Walmor Chagas

Um dos maiores atores da história da televisão, o ator Walmor Chagas era conhecido nacionalmente e fez uma participação especial em “A Favorita”.  O artista cometeu suicídio aos 82 anos, com um tiro na cabeça no ano de  2013.

Veja também

+ “Pantanal”: Gustavo traí Madeleine com a irmã e acaba sendo pego no pulo: “Eu cansei”

Nelson Xavier

Na novela das 21h o ator deu vida à Edvaldo e depois do folhetim atuou em mais alguns projetos, contudo, em 2017 aos 75 anos, o veterano perdeu a luta contra um câncer de pulmão e acabou falecendo.

Lúcio Mauro

O ator que trabalhou por anos a fio na TV Globo marcou presença no elenco de “A Favorita”, onde interpretou Sabiá. Infelizmente o veterano faleceu aos 92 anos em 2019, em decorrência de problemas respiratórios. Atualmente Lúcio Mauro Filho, herdeiro do artista, segue trabalhando na TV Globo e também já deu vida à personagens marcantes, como o inesquecível Tuco de “A Grande Família”.

Parte do elenco de "A Favorita" já faleceu (Foto: Montagem)
Parte do elenco de “A Favorita” já faleceu (Foto: Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários