Ana Paula Arósio Celebridades

Sequestro, suicídio de noivo e quase vendida: Ana Paula Arósio tem trauma destruidor que a fez abandonar tudo

Ana Paula Arósio pode fazer papel polêmico no teatro. (Foto: Divulgação)
Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação)

Ana Paula Arósio tem vida repleta de acontecimentos traumáticos

Ana Paula Arósio está distante das novelas há uma década – embora tenha quebrado o jejum das câmeras ao gravar trabalhos esporádicos para o cinema – e causa furor sempre que alguma imagem sua vaza, afinal, os fãs sentem muita falta de ver a atriz na telinha.

Casada com o jóquei Henrique Pinheiro, a morena vive com o amado na Inglaterra e não quer saber de voltar à televisão ou de frequentar os lugares da moda no Brasil.

Muito especula-se a respeito da decisão radical da artista, uma vez que ela sempre foi aclamada nos trabalhos que realizou na TV.

Contudo, alguns motivos podem justificar os traumas e a vontade de Ana Paula Arósio de simplesmente abandonar tudo e viver reclusa.

Em 1996, para quem não sabe, o então noivo se matou na frente da atriz após uma crise de ciúme. Embora tenha sempre feito de tudo para evitar o assunto, a bela chegou a dar a seguinte declaração à imprensa alguns anos após o ocorrido: “O Luiz queria me matar. Ele apontou o revólver para mim várias vezes e, no fundo, eu pedia a Deus para ele terminar logo com aquilo”.

Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação)

Antes de fazer sucesso na dramaturgia, Arósio trabalhava como modelo. Na época, um sheik arábe se encantou por ela e tentou comprá-la como esposa. Isso mesmo! O homem em questão chegou até a oferecer uma quantia admirável aos pais da estrela para levá-la com ele.

Ainda adolescente, aos 15 anos de idade, Ana Paula Arósio viveu um dos primeiros traumas de sua vida. A moça quase foi sequestrada em Paris, na França. Na época, dois punks a agarraram no metrô da Cidade Luz para levá-la com eles. Por sorte, a mãe dela estava por perto e gritou por socorro, assustando os criminosos.

Embora receba convites constantes, tudo indica que a artista não pretende, ao menos em um futuro próximo, voltar às novelas. Além de seguir vivendo na Europa, a estrela também não manteria uma relação próxima com a mãe. Segundo o jornal “Extra”, a matriarca vive atualmente em um asilo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Daniela Silva