Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

“Suicídio” Marina Ruy Barbosa salva vida de fã em ato desesperado e notícia sobre morte é divulgada

Marina Ruy Barbosa - Reprodução
Marina Ruy Barbosa – Reprodução

Fã da Marina, Layla  revelou que, após salvá-la, a atriz manteve contato

Uma fã da atriz Marina Ruy Barbosa, chamada Layla, usou o TikTok para fazer um relato contanto como a atriz a salvou e a impediu de tirar a própria vida. Segundo Layla, Marina continuou tendo contato com ela, e sempre se preocupou em saber como ela estava, e chegou até a comprar um presente para ela.

Acontece que Marina Ruy Barbosa fez uma publicação nas redes sociais onde a atriz dizia que as mulheres devem ser ouvidas, referindo-se às denúncias de assédio e abuso.

“Eu fiz um comentário despretensioso, nem achei que isso fosse repercutir tanto. Contei tudo que eu tinha passado, que fui abusada por alguém da minha família dos 6 aos 9 anos e depois até os 18. Que eu não aguentava mais, que minha família não acreditava em mim e que a única solução era [tirar a própria vida]”, descreveu Layla.

A partir do comentário da moça na publicação, muitas pessoas começaram a postar respostas, e então Marina Ruy Barbosa constatou o que dizia Layla. No entanto, a fã já tentava cometer o tal ato e não estava próxima do celular.

Ela não viu que Marina tinha a respondido e chamado na dm, pedindo para que ela não fizesse aquilo. “Na bio do meu Instagram tinha o @ do meu ex-namorado. Ela mandou mensagem pra ele, falando o que eu tava tentando fazer e ele conseguiu me socorrer a tempo”, relatou.

Veja também

Ela sempre foi muito atenciosa, sempre perguntava como estava indo meu tratamento psiquiátrico, como que eu estava lidando com toda a situação, se as medicações estavam fazendo efeito, ela sempre se preocupava e perguntava pra mim como eu estava.” Disse Layla, revelando que a partir daí, Marina e Layla começaram a conversar com frequência.

Eis que a Marina Ruy Barbosa me mandou esta câmera, uma Canon G7x Mark ii, própria para vlog”, explicou. “Essa é uma câmera muito cara, que eu jamais teria condições de comprar. Se não fosse a Marina eu tava gravando no celular até hoje”, finalizou Layla.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

 

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários