Celebridades

Celebridades

Sula Miranda, irmã de Gretchen, é evangélica, passa 12 anos sem transar e diz o que faz na hora do tesão

Sula Miranda e Gretchen (Foto: Divulgação/Montagem)
Sula Miranda e Gretchen (Foto: Divulgação/Montagem)
Sula Miranda. (Foto: Reprodução)
Sula Miranda resolveu abrir o jogo sobre sua solteirice e revelou que está há 12 anos sem fazer amor (Foto: Reprodução)

Sula Miranda, irmã de Gretchen, resolveu abrir o jogo sobre seus momentos íntimos e contou o que faz quando o tesão aparece.

Sula Miranda resolveu revelar que já está há 12 anos sem sexo. Evangélica, a irmã de Gretchen e tia de Thammy Miranda, é seguidora da doutrina da religião que não permite o ato sexual fora do casamento. Ela acredita que só é possível manter relações sexuais durante o matrimônio.

Solteira atualmente, ela afirma ter “ansiedade zero” com isso e espera a hora certa para encontrar seu par ideal. “Não tenho pressa, estou em um momento da minha vida muito tranquila, resolvida e com muitos projetos. Na hora certa aparece, ansiedade zero. Já casei, descasei, namorei, plantei árvore e escrevi um livro. Tá tudo em ordem”, admitiu Sula Miranda, em entrevista para a revista Quem.

+Anitta termina namoro com Pedro Scooby e amigos dão parecer definitivo sobre volta

Veja também

+Marina Ruy Barbosa surge ostentando em jatinho particular e recebe conselho: “vá de avião comum pra economizar”

+Flávia Alessandra, aos 45 anos, surge em foto do passado e imagem causa espanto

+Jojo Todynho enfrenta consequência após plásticas e detalhe na cintura causa discussão e deixa cantora “desfigurada”

“Eu não estou sozinha no mundo, não sou a única pessoa que pensa assim. Conheço vários homens que também pensam assim e que estão procurando essa mulher”, completou Sula Miranda.

Vale ressaltar que Sula Miranda foi casada durante os anos 2005 a 2007. Foi nesse período que ela se tornou evangélica e tomou a decisão de esperar a pessoa certa. Para controlar os desejos sexuais quando bate o tesão, a rainha dos caminhoneiros tem uma tática: “Abro uma lata de leite condensado, como chocolate e pronto”, explicou ao Programa Amaury Jr. em 2017. E, segundo ela mesma, tamanha tranquilidade foi necessária para que ela pudesse dar novos passos na vida.

Thammy, filho de Gretchen, e Sula Miranda já discutiram feio (Foto: Reprodução)
Thammy, filho de Gretchen, e Sula Miranda já discutiram feio (Foto: Reprodução)

A postura conservadora de Sula Miranda já causou polêmica. As tretas foram expostas durante o reality Os Gretchens, do Multishow. A evangélica não concorda muito com a atitude do sobrinho. . “É muito delicado. Uma palavra que eu fale vira uma confusão. Prefiro deixar entre família”, disse ela, dessa vez ao Uol.

+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, é flagrada completamente nua e imagem vaza na web

Apesar da desavença com a família, Sula diz ter amigos que passaram pela transição de gênero. “Tem coisas que não concordo porque para mim… Se os meus amigos que fizeram essa escolha e sabem que eu não concordo com isso, para mim isso não nos afasta e não nos impede de termos um relacionamento”, disse a evangélica, que vê a transição como “pecado”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários