Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-Se Quem Puder: nem o GPS consegue localizar onde as protagonistas estão

Alexia, Luna e Kyra em Salve-Se Quem Puder (foto: divulgação/TV Globo)
Alexia, Luna e Kyra em Salve-Se Quem Puder (foto: divulgação/TV Globo)

O trio de protagonistas de Salve-Se Quem Puder se meteu numa encrenca que as mandou para o fim do mundo

Você já ouviu falar em Campinas? Essa reportagem acredita que sim! E Ribeirão Preto, no interior de São Paulo? Se o leitor quiser procurar no Google, com certeza vai encontrar. Por acaso, conhece uma “cidade” chamada Judas do Norte? Não? A reportagem confessa que chegou a pesquisar o nome dessa “cidade” pra ver se existia fora do universo de Salve-Se Quem Puder, a novela das sete da Globo.

No capítulo de Salve-Se Quem Puder que deve ir ao ar nesse sábado (1), Kyra, Alexia e Luna com seus novos respectivos nomes vão para sua nova cidade no interior de São Paulo.

A cidade escolhida, no entanto, foi inusitada e causou estranheza no primeiro olhar, mas iremos contar como as três amigas vão chegar nessa peculiar cidade.

Em Salve-Se Quem Puder, as três mocinhas terão um motorista para levá-las ao destino do Programa de Proteção a Testemunhas. O nome do motorista é Ruy e com as três no veículo, Ruy explica que as amigas ficarão em uma casa de família acostumada a esse tipo de situação.

Deborah Secco interpreta Alexia em Salve-Se Quem Puder (foto: TV Globo/João Miguel Júnior)
Deborah Secco interpreta Alexia em Salve-Se Quem Puder (foto: TV Globo/João Miguel Júnior)

O que fazer nesse lugar tão, tão distante?

Depois de cogitarem Campinas, Litoral e até mesmo Ribeirão Preto, elas entram em uma estrada de terra. Alexia logo questiona se Ruy não entrou no lugar errado. Luna lê a placa da cidade: Judas do Norte. Kyra analisa: “Que nome de cidade”. Alexia com seu humor peculiar diz “vai ver que foi aí que Judas perdeu as botas”.

Ruy explica que é uma cidadezinha (fictícia) com 25 mil habitantes, longe de aeroportos, lojas, mercados e civilização. Quando chegam na casa da família que irá abrigar as fugitivas, Kyra analisa bem e diz que a casa está caindo aos pedaços. Alexia compara a casa com o filme Psicose.

Em Salve-Se Quem Puder, a novela das sete da Globo, você acha que só tem ratos de estimação? Kyra vai discordar quando os donos da casa vão recebê-las com uma galinha viva que escapa e pula no colo da mocinha que grita, obviamente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.