Celebridades

Sumiço de Tiago Iorc completa um ano e fãs do cantor ficam preocupados com o futuro da carreira

O cantor Tiago Iorc está afastado da carreira musical. (Foto: Reprodução)

Não é de hoje que o ‘desaparecimento’ de Tiago Iorc da mídia vem deixando todo mundo preocupado. Há um ano o cantor, que estava no auge da carreira, usou as redes sociais para contar que estava deixando a vida artística de lado e não deu uma previsão de quando retornaria.

+Fátima Bernardes abre o jogo contando sobre o 1° beijo em Túlio e sua relação com William Bonner

“Concluí que um descanso vai me fazer bem.  Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só pra isso que sigo nessa vida. Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007. E a vocês também. Todo meu amor. Até já, já”, escreveu ele na legenda de uma foto em seu perfil no Instagram na ocasião.

Cartaz criado pelos fãs do cantor (Foto: Reprodução/Instagram)
Cartaz criado pelos fãs do cantor (Foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Iorc chegou deixar o país e estava vivendo em uma espécie de exílio em Los Angeles, nos Estados Unidos. Procurado pelo jornal Extra, o empresário do artista, afirmou não ter nenhuma novidade sobre o retorno do cantor aos palcos. Por enquanto, ele ainda não faz esse tipo de plano.

SANDY FALA SOBRE O SUMIÇO DO CANTOR 

A cantora Sandy abriu o coração e falou sobre sua carreira de forma bastante intimista ao lançar seu novo projeto, em São Paulo.

+Saiba qual é o salário de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional

“Nós, Voz, Eles”, conta com a parceria com oito artistas e foi lançado nesta terça-feira, 28 de agosto, falou sobre seus novos parceiros musicais e relembrou a parceria com Tiago Iorc, que está sumido das redes sociais há nove meses.

+Atriz da Globo faz desabafo sobre dificuldade para conciliar maternidade com trabalho e emociona fãs

“Eu falo com ele quase sempre. A gente está super próximo, só não cogitamos gravar nada [no novo projeto dela] para não repetir tão cedo a parceria”, conta Sandy. Questionada se sabe sobre o paradeiro do cantor, Sandy escondeu o jogo mas garabtiu: “O que posso dizer é que está tudo bem, ele está ótimo”, disse ela.

Sandy e Junior (Foto: Reprodução).

Sandy falou ainda sobre a expectativa dos fãs em voltar a fazer dupla com seu irmão, Junior. “Estou me divertindo muito com essa história. As pessoas não acreditam [que tem quem não saiba quem é Sandy] porque elas têm a referência de Sandy & Júnior e acompanham a minha carreira atual. São os fãs que continuaram acompanhando. Quem é muito jovem não faz parte deste universo. Estou aqui no meio pop/mpb que não é muito da galera jovem que vai pra balada, curte as coisas no YouTube. E meu irmão tem um canal super bem-sucedido”, explicou.

Sobre essa inversão, Sandy comemorou: “Eu amei essa inversão do universo jovem com o adulto que me colocou no segundo plano, como uma pessoa que não deu muito certo. Eu me diverti vendo isso. Porque era uma coisa meio maldosa que às vezes faziam com o meu irmão de dizer que ele era minha sombra, e que nunca foi. Isso nunca foi um problema pra nós”, disse ela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;