Novelas

Novelas

Após morte avassaladora de 14 atores, elenco infantil de Era Uma Vez… tem paradeiro descoberto

Elenco infantil de "Era Uma Vez..." (Foto: Reprodução/TV Globo)
Elenco infantil de “Era Uma Vez…” (Foto: Reprodução/TV Globo)

O elenco infantil da novela “Era Uma Vez…”, da TV Globo, seguiu caminhos diferentes ao longo dos anos, desde a estreia do folhetim, em 98

A novela “Era Uma Vez…” estreou na Globo em 1998 e fez muito sucesso na tela da emissora na época. Atualmente em reexibição no canal Viva, o folhetim acumula algumas curiosidades sobre o seu elenco, como a morte de 14 atores e o ‘sumiço’ de parte do elenco infantil.

A TRAMA

A novela era conhecida por ter um grande apelo ao público infanto-juvenil, já que os filhos de Álvaro (Herson Capri) viviam muitas aventuras e chamavam bastante atenção na trama. A protagonista, Madalena (Drica Moraes) é convocada por Xistus (Cláudio Marzo) para dar um jeito nos netos.

As crianças eram formadas por Glorinha (Luiza Curvo), Zé Maria (Alexandre Lemos), Marizé (Alessandra Aguiar) e Fafá (Pedro Agum). O elenco infantil ainda contava com Eduardo Carlos (Sarrafo), Maria Carol Rebello (Cema) e Luã Ubacker (Doca). Veja a seguir o paradeiros deles de acordo com levantamento feito pelo TV História.

Veja também

ONDE ESTÃO?

Luiza Curvo, a Glorinha, tem 35 anos atualmente e trabalha como artista plástica. Ela fez inúmeras especializações em produções de cinema e em atuação, além de ter trabalhado em algumas novelas na Record. Alexandre Lemos, o  Zé Maria, tem 34 anos e não atua desde 2014. Além de ser empresário, o rapaz também é vocalista da banda Levada Carioca.

Glorinha (Luiza Curvo), Zé Maria (Alexandre Lemos) de "Era Uma Vez..." (Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais)
Glorinha (Luiza Curvo), Zé Maria (Alexandre Lemos) de “Era Uma Vez…” (Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais)

Alessandra Aguiar, a Marizé, tinha 2 anos quando trabalhou na primeira novela, que foi “Barriga de Aluguel”. Ela largou a atuação em 2002 e hoje em dia viaja o mundo para estudar e ensinar ioga. Pedro Agum, o Fafá, tem 29 anos atualmente e decidiu não seguir carreira artística. Ele trabalha como professor de matemática.

Marizé (Alessandra Aguiar) e Fafá (Pedro Agum) de "Era Uma Vez..." (Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais)
Marizé (Alessandra Aguiar) e Fafá (Pedro Agum) de “Era Uma Vez…” (Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais)

Eduardo Carlos, o Sarrafo, largou a atuação para trabalhar como roteirista. Ele é irmão da ex-BBB Hanah (2019) e mora com a esposa em um trailer nos Estados Unidos. Luã Ubacker, o Doca, fez mais algumas novelas e só surgiu na mídia novamente em 2011, quando sua casa foi invadida por uma forte enchente no Rio.

Eduardo Carlos (Sarrafo) e Luã Ubacker (Doca) de "Era Uma Vez..." (Foto: Reprodução/TV Globo)
Eduardo Carlos (Sarrafo) e Luã Ubacker (Doca) de “Era Uma Vez…” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maria Carol Rebello, a Cema, tem 38 anos e nunca parou de atuar nas novelas da TV Globo. Seu trabalho mais recente foi em “Verão 90” (2019).

Maria Carol Rebello, a Cema, em imagem promocional de "Verão 90" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maria Carol Rebello, a Cema, em imagem promocional de “Verão 90” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários