Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbankighome

“Vontade de sumir”, Giovanna Ewbank é internada às pressas e chora em vídeo: “Não dou conta”

"Não consigo", Giovanna Ewbank é internada às pressas, chora em vídeo e desabafa: "Não dou conta"
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

A atriz revelou que já foi hospitalizada várias vezes para lidar com o estresse da rotina corrida

Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso, revelou em suas redes sociais no último domingo (16), que já precisou se internar algumas vezes por estafa mental.

Por conta da quantidade exorbitante de trabalhos, a atriz contou que muitas vezes não consegue conciliar os cuidados com filhos, família e casa com a vida profissional. Para que o estresse não aconteça mais vezes, a loira busca cuidar da saúde mental.

Sincera em sua resposta, a amada de Bruno Gagliasso contou como lida com a rotina pesada e chegou a chorar no final do vídeo. “Não consigo! Tenho uma rede de apoio de mulheres incríveis! Se não fossem elas, eu nunca conseguiria estar onde estou, a sociedade cobra muito de nós. Muitas vezes me sinto estafada, com vontade de sumir…”, começou a atriz.

Desligo meu celular e tento me acalmar. Já fui internada algumas vezes com estafa e estresse, e é muito ruim. Por isso hoje tento manter a minha saúde mental e saber dos meus limites. Hoje sei que não dou conta de tudo e nem de todos”, contou Giovanna Ewbank.

"Não consigo", Giovanna Ewbank é internada às pressas, chora em vídeo e desabafa: "Não dou conta"
Giovanna Ewbank em desabafo (Foto: Reprodução/Contigo)

Justamente para não ficar atolada de trabalhos, ela revelou a um seguidor que deixou de gravar vídeos para o Youtube por não estar dando conta. No entanto, a atriz revelou que voltará com tudo em um novo formato.

Veja também

“Foi uma das coisas que entendi que não estava dando conta… e foi muito sofrido parar, no início. Eu abdiquei de muitas coisas que eu amo para manter a minha saúde mental e a da minha família”, explicou. “Esse ano eu irei voltar com o canal reformulado e em outro formato. Eu acho que vocês vão amar! Começo a gravar novamente neste mês”, finalizou.

"Vontade de sumir", Giovanna Ewbank é internada às pressas e chora em vídeo: "Não dou conta"
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Assuntos

Giovanna Ewbank

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários