Celebridades

Celebridadesighome

Sumiu ou foi para a Record? Dalton Vigh e outros atores largam a Globo e desaparecem da televisão

Samara Felippo, Dalton Vigh e André Gonçalves trocaram de emissora (Foto: Divulgação/TV Globo)
Samara Felippo, Dalton Vigh e André Gonçalves trocaram de emissora (Foto: Divulgação/TV Globo)

Com a volta de “O Clone”, o público se perguntou por onde andam Dalton Vigh, Samara Felippo e outros nomes que eram da Globo

A Globo exibe atualmente a novela “O Clone” no “Vale a Pena Ver de Novo”. Na trama, é possível o ator Dalton Vigh, que é um dos nomes principais do folhetim. Isso fez despertar uma dúvida em grande parte do público: por onde ele anda? Saiba a seguir onde alguns atores famosos foram parar.

Dalton Vigh interpretou o personagem Said na novela e era o homem escolhido para casar-se com Jade, vivida pela protagonista Giovanna Antonelli. Após a trama, o ator participou de grandes produções da platinada, como “Duas Caras” (2007) e “Fina Estampa” (2011).

O ator trabalhou na Globo até 2019, quando participou de “A Divisão”, do Globoplay. Depois disso foi para o SBT, onde interpreta o Sr. Pendleton em “As Aventuras de Poliana” e “Poliana Moça”, que tem previsão de estreia para 2022. Isso significa que ele não está sumido, só está trabalhando com o público infantil.

MUITOS TRABALHOS

André Gonçalves é outro artista que tem um currículo invejável na carreira. Ele participou de sucessos como “A Muralha” (2000), “Senhora do Destino” (2004) e “Caminho das Índias” (2009). Após se envolver em uma polêmica com o jornalista Leo Dias, acabou tendo uma baixa na carreira.

Foi desligado da Globo e em 2018 participou da novela “Jesus” como Barrabás. Depois disso, participou da série “Impuros” da Fox e no ano passado voltou à platinada onde participou da “Danças dos Famosos”.

Veja também

Dalton Vigh e André Gonçalves recentemente (Foto: Divulgação/Michael Willian/Record)
Dalton Vigh e André Gonçalves recentemente (Foto: Divulgação/Michael Willian/Record)

OUTROS NOMES

Kadu Moliterno também foi um dos principais nomes da Globo entre a década de 70 e o ano de 2014, quando participou de sua última novela na casa. Ele trabalhou em “Alto Astral” e logo depois começou a trabalhar em novelas da Record, onde também fez personagens bíblicos. Seu trabalho mais recente foi em “Topíssima” (2019).

Para fechar essa lista, tem Samara Felippo, que tem grandes novelas no currículo, inclusive “O Clone”. Ela também participou de “Malhação” (1998), “América” (2005) e “O Profeta” (2006). Ao longo dos últimos anos, a arista fez parte do elenco de algumas novelas da Record. Seu trabalho mais recente foi em “Topíssima”.

Samara Felippo e Kadu Moliterno (Foto: Reprodução/Instagram)
Samara Felippo e Kadu Moliterno (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Dalton Vigh

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários