Superprodução musical de Steven Spielberg, Smash estreia dia 02 de abril na Record

No dia 02 de abril, Smash chega com exclusividade na tela da Record. A superprodução de Steven Spielberg conta a história de um grupo de atores que se reúnem para montar um musical da Broadway, inspirado na vida da atriz, cantora e modelo Marilyn Monroe.
Na trama, a atriz iniciante Karen (Katharine McPhee) trabalha numa lanchonete e disputa o papel principal com Ivy (Megan Hilty), atriz veterana das produções teatrais e que tem as mesmas características físicas que Marilyn Monroe.
Além de narrar os conflitos e dificuldades na produção de um grande musical, a trama vai muito além dos palcos, contando os dramas paralelos da vida pessoal dos personagens.
Smash vai ao ar logo após a estreia de Got Talent Brasil e passará todas as terças-feiras, à 00h15.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


