Emissoras Globo

“SuperStar” é cancelado pela Globo e não volta em 2017

Fernanda Lima e Marisa Orth no antepenúltimo "SuperStar" exibido pela Globo (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
Fernanda Lima e a atriz Marisa Orth no antepenúltimo “SuperStar” exibido pela Globo
(Foto: Globo/Isabella Pinheiro)

Com fraco desempenho de audiência, o “SuperStar”, reality musical comandado por Fernanda Lima, não voltará à programação da Globo em 2017. A decisão foi anunciada pelo diretor de programas diários e realities, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho.

Durante conversa com internautas na noite desta quinta-feira (17), Boninho afirmou que o “SuperStar” não voltará no próximo ano. “Seria bacana mas não vai ter mais! Um salve pro Banda Scalene que ganhou o grammy!!!!”, escreveu o diretor da Globo que ainda disse que a ideia de uma quarta temporada “nunca foi pensada” e que já tem “outros projetos”.

O “SuperStar” estreou em 2014, nas noites de domingo, onde permaneceu até 2015. Sem sucesso e chegando a ser derrotado por antigas pegadinhas reprisadas do “Programa Silvio Santos”, o reality musical foi transferido para as tardes de domingo neste ano, onde também não obteve êxito e chegou a perder para o “Domingo Show”, da Record.

Nas três temporadas em que ficou no ar, a atração da Globo teve como vencedores: Banda Malta (2014), Lucas & Orelha (2015) e Fulô do Mandacaru (2016).

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics