Celebridades

Celebridades

Supla distribui beijo em advogado conservador e surpreende em programa: ‘Cheiroso’

Supla na Jovem Pan (Reprodução – Jovem Pan)

Após receber alguns elogios, Supla deu um beijo amigável em advogado declaradamente de direita e surpreendeu o público

Supla participou nesta sexta-feira (22) do programa Pânico na Jovem Pan, e enquanto discutiam sobre diversos assuntos, ele surpreendeu os telespectadores com uma atitude inusitada.

Durante as conversas, Supla chegou a questionar para o advogado de direita Antônio Costa o porque dele olhar tanto para o cantor.

+Luana Piovani ataca Arthur Aguiar e outros artistas, chama eles de abusivos e recebe processo: ‘Calúnia’ 

Aós o questionamento, Antônio Costa declarou: “É o punk mais cheiroso que eu já vi”, após essa declaração, Supla se levantou e roubou um beijo do advogado.

Supla no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

O comediante Igor Guimarães apos dar risada, reagiu e disse: ‘”O Charada [Supla] beijou o Clark Kent [Marco Antônio Costa]”, após essa situação, todos os presentes riram muito e mudou o clima do debate na Jovem Pan.

Veja também

Apesar de ser conservador declarado, Antônio Costa levou a ação de Supla como brincadeira e também compartilhou das risadas que estavam repercutindo no local.

+Após polêmicas, Bianca ‘Boca Rosa’ anuncia separação com Fred dos Desimpedidos

NOVO TRABALHO

Supla é filho de Eduardo Suplicy e Marta Suplicy, dois grandes políticos que ajudaram a moldar a história do estado de São Paulo, sempre atuando pelo PT (Partido dos Trabalhadores).

Marco Antônio Costa produz conteúdo para a internet e costuma tecer críticas à esquerda em seus discursos.

O objetivo do Supla na sua ida ao programa na Jovem Pan, foi divulgar seu mais novo trabalho, a canção ‘Eles querem que eu seja um político’.

Na música, Supla reage aos questionamentos de que ele estaria entrando em uma vida política: “Você quer que eu salve vidas, acabe com a corrupção, um super-herói com pose de figurão. Mas não vou ficar calado, lamber sapato ou beijar sua mão”.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Assuntos

supla

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários